Bronze à ciclista, tens? ogulhas-te de mostrar ou nem por isso?

#21
Eu todos os anos juro não me descuidar e bronzear-me de forma normal... acontece que acabo sempre por cometer um lapso e quando vou a ver já esta... pumba braços extremamente queimados e o tronco branco como a cal...

Qnd vou a praia os primeiros 3 dias custa .... mas depois habituamo-nos... mas giro deve ser as pessoas que olham para nós e pensam que trabalhamos no andaime!
 
#22
Boas: O bronze à ciclista é um orgulho!! chego ao cúmulo de começar a usar os Jersey's mais longos até aos mais curtos, para os braços ficaram às camadas de diversas tonalidades!! É claro que após algumas voltas fica tudo igual :)
 
Last edited:
#26
Eu gosto deste meu bronzeado,está quase da cor do pote ao lado.
Os braços tambem estão bem marcados e até tenho os buracos do capacete marcados na careca.

 
#32
Boas pessoal. Também tenho o referido "Bronze do ciclista" e, apesar de viver junto ao mar, ainda não consegui uniformizar a cor da pele. Isto porque, passo normalmente 9/10 horas por semana na bicla e, apenas vou 2 a 3 horas por semana à praia. Não tenho qualquer problema com o bronze, pois quem não gosta, que olhe para o lado.
 
#35
Eu acho o meu bronze altamente, hehehe, e então eu sou daqueles que fico logo bem bronzeado ... é o máximo e " vai na volta " ainda vira moda !!!
 
#37
Ganhei um bronze de ciclista aqui há umas semanas... fui a Santiago pelo caminho de Chaves.
Não é coisa bonita(o bronze), mas vale a pena a consequência... Não doi nada.
 
#38
Não há como evitá-lo.
Estou parado há 15 dias devido a uma pequena ruptura no quadricepe da perna direita, mas ainda mantenho o bronze nas pernas e nos braços.
Como ainda não fiz praia, estou ligeiramente alvi-negro.

Amanhã, se deus quiser, regresso à estrada. O formigueiro nas pernas já é grande.

Boas pedaladas.