BMW M Bike

sbsbessa

Member
A BMW anúnciou que irá dedicar ao mercado das bicicletas, disponibilizando a partir de Junho de 2010 o primeiro modelo em edição limitada com as seguintes características:

Tamanhos do Quadro:
M: 46 cm (altura 162-178 cm),
L: 51 cm (altura 175-185 cm),
XL: 55 cm (altura 183-195 cm),

Quadro: HT em alumínio com design BMW
Suspensão: Manitou Match 80 mm
Transmissão: SLX
Selim: fi'zi:k
Peso: 12.9 kg

Mais informações aqui ( em Inglês ): http://www.autoblog.com/2010/03/17/bmw-m-division-cranks-out-a-bike/
 

Sapateira

New Member
Boas

Na minha opinião, que são fanatico por automoveis...a BMW mata a cada minuto toda a sua aura, e já matou tambem uma marca, a Rover, agora com a bicicleta quer matar o que???é que eles devem ter meios para fazer uma coisa bem mais apelativa que isso...mas enfim....

cumprimentos
 

Kamoes

Active Member
Feia até dizer chega!

Começando pelas linhas horrorosas do quadro, até ás rodas estúpidas e á protecção na SLX, enfim... venha o diabo e escolha!

:mrgreen:
 

tsuyaka

New Member
FFeeeiiaaa :D
nao a acho nada bonita mesmo...talvez se o quadro fosse um pouco diferente, as rodas de outra cor(nao combinam com nada na bicicleta) e concordo tambem da protecção idiota da pedaleira.
mas é só uma opinião em milhares que possivelmente nao conta pra nada por isso...
cumps
 

Sapateira

New Member
Mas bicicletas BMW já existem à muitos anos...em que é que isso mata a aura dos automóveis. E quanto à Rover, a meu ver a única boa fase que essa marca teve, foi quando a BMW se deu ao trabalho de a melhorar, visto que sempre foi uma boa trampa :D.

Este modelo é aí de 2008 : http://www.cars.justelite.net/wp-content/uploads/2008/02/p0043147.JPG

Abraço

Não são as bicicletas que matam a aura BMW, é mesmo o facto de ir apagando caracteristicas historicas dos carros, coisas que faziam parte do seu ADN, como se por exemplo a colnago comersializasse "bmx" no super mercado, perdia-se a aura colnago,quanto á rover...desculpa mas não fazes ideia do que dizes, a rover teve modelos de topo, grandes maquinas de competição e por aí fora, apesar de poucos anos de vida e a bmw melhorar a Rover?? Sabes que um dos principais motivos que levou á compra da Rover foi a BMW não ter certeza que fazia um bom 4x4 sozinha, vai daí...tecnologia land rover...pois é...já pensava que estava a escrever no forum de automoveis! eheheh

Cumprimentos
 

ncaixeiro

New Member
Se a bicicleta realmente fosse muito boa e muito bonita, uma coisa extraordinária, deixavam de vender automóveis, assim fizeram aquilo.
 

Xure

New Member
Boas!

Eu já vi esta bike ao vivo num stand da BMW, em cima de uma carrinha serie 5. Acho que até fazia parte do pack na compra da dita carrinha.

E achei uma bike espectacular. Agora se vale alguma coisa, não faço ideia.

Abc
 

silvioferraz

New Member
Já conduzo à muitos anos e Rover, nem vê-los amigo. Os problemas já são demais conhecidos e nem este é o sítio para os discutir. A aura da BMW nunca esteve tão em alta. Isso sim, grandes máquinas sempre na vanguarda e com um toque para o detalhe muito acima da média e sobretudo muitos pontos acima dos Rover, esse sim que nem aura têm.

Bicilcletas BMW?? Como disse anteriormente, não é novidade nenhuma e é um produto quase exclusivo de clientes da marca, assim como as bicicletas Rover, Mercedes e até Ferrari,sim também existem e não vejo a aura da Ferrari alterada por causa disso.

PS - As ditas marcas também têem canetas, porta chaves, peças devestuário, ferramenta, etc.

Abraço
 

bmards

New Member
boas!


fox77 Ver Perfil Ver posts deste fórum Mensagem Privada
Domina as técnicas de queda


--------------------------------------------------------------------------------
Registo 26-01-2010
Local lisboa
Posts 54 não vai loge...ao contrario dos carros



Amigo tenho de discoradar contigo (gostos São relativos) ela ta lindissima só é pena ser de downhill
Vamos lá esperar que saia uma de XC

Abraço
 

Btrilhado

New Member
Já que estão numa de bikes bonitas ou feias da bmw, porque não darem uma vista de olhos no site deles e verem todos os modelos que eles têm para venda?

"****s://shop.bmwgroup.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/Store-BMWShop-Site/en_GB/-/EUR/ViewStandardCatalog-Browse?CategoryName=LSMOBI&CategoryDomainName=Store-Storefront" (substituir os * por http).
Na minha opinião de principiante, acho que têm lá coisas engraçadas...

Boas pedaladas
 

Sapateira

New Member
A aura da BMW nunca esteve tão em alta?? só se for como acessorio de moda...quanto á rover...enfim esqueça, não os ve porque a marca fechou.

Quantos as bikes BMW volto a DIZER não alteram em nada a aura da marca, o que altera a aura da marca é a constante perda das suas caracteristicas mais profundas, o que não torna o veiculo mau, apenas mais uma marca "Padronizada".

Por acasso lembro-me de ver uma bike BMW com a famosa suspensão "telever" (acho que é assim que se escreve) a das motas BMW, mas sinceramente não sei se alguma vez foi vendida, quanto á ésta,feiota no minimo.

cumprimentos
 

rmpm

New Member
Será que me enganei no forum....

Bem jáagora eu tb sempre soube que o interesse da BMW na Rover era "aprender e copiar " a Land Rover.
Façam um esforço de memoria e verifiquem quando é que a BMW teve sucesso nos SUV e provas de TT... antes ou após Land Rover?

Quanto a bike, a meu ver é markting

Boas pedaladas
 
A BMW pode-se não safar mas a ferrari ainda se safa, de uma forma ou de outra, no entanto, uma marca de automóveis nunca irá conseguir superar uma marca de bikes a sério! No meu entender estas marcas só fazem isto mais para se mostrarem e serem faladas, do que para terem grandes lucros!
Ferrari-CX-60-Bicycle.jpg
 

bmards

New Member
Essa sim!
Finalmente, BOM GOSTo!!!!
Mas mm assim trocava-lhe o guiador!!!!
Mas continuo com a minha eles que dediquem aos carros e que se deixem de meter onde não são chamados...
 

kayaker

New Member
A BMW já tem ha muito tempo é as Kid Bikes muito originais por acaso e permitem andar de bike quase aos 2 anos :).
A corrente e pedaleira é desmontável.

eagleday_2097_48272926


400 eurekos enfim, no comments :p
 
Last edited:
Top