Bikes Roubadas

Essa bike é facil de identificar no meio duma multidão.... vai andando atento.
Eu consegui recuperar a minha bike passados 2 meses, de ma terem roubado, anda atento!
 

panito

New Member
Petiagos eu sei o que isso custa.
Desculpa a pergunta mas és da onde?Secalhar pela area geografica é mais facil a malta estar atenta...a minha por exemplo foi roubada em faro...
 

judeu

Member
Nem imagino o que pode uma pessoa sentir nesta situação... Está descansado que para os lados da Arrábida serão mais dois olhos atentos.
Abraço
 

petiagos

New Member
Poça... nem me digam nada ...
Estive não sei quanto tempo a juntar dinheiro para a comprar ...
Depois estava a fazer pequenos upgrades para a meter ao meu gosto ...
Foi o dinheiro à vida ... e mais importante sem bicicleta acabam-se os passeios e voltas !!!
Coitado de quem a roubou ... se tem o azar de eu o apanhar ... nem a maezinha o safa !!! Corto-lhe 2 dedos na hora !!!!
 

vodka_laranja

New Member
pois é meus amigos eles andam aí!
desta vez foi em Ansião-Leiria.
BICICLETA ROUBADA: KTM score Master 2008
roubada da garagem de um predio em frente ao centro cultural de Ansião (centro da vila)
se souberem de alguma coisa
contactar Nuno costa (
937515157)
hoje o Nuno amanha qualquer um de nós
esta é a Bike roubada

 

panito

New Member
cada vez roubam mais bikes!!!!filhos da p*** e depois vendem a uma minharia!!!...eu como procuro pela minha irei estar atento as vossas também!!!
 

froids

Active Member
Petiagos,

Sou de Porto-Salvo, Paço d'Arcos.
Vou andar atento aqui pela zona, pode ser que consigas recuperar a tua menina.

Espero que não leves a mal, vou por uma foto da tua bike no meu Facebook para a malta amiga aqui da zona também andar atenta!
Não desanimes!

Abraços
:xau:
 

Alexonos

New Member
O pessoal definitamente não aprende... depois de centenas de relatos de bikes roubadas em garagens, ainda as deixam lá... eu não tenho garagem e as minhas dormem em casa, mas mesmo q tivesse, nunca as deixaria lá, bicicleta (+) segura só dentro de casa, boa sorte com a recuperação das vossas bicicletas
 

Spaceboy

Member
Também guardas o carro em casa? :) (kidding)

No meu caso nunca iria por as bicicletas em casa, moro num apartamento e simplesmente não tenho espaço nem acho conveniente.

Neste momento a minha bike é velha e não vale nada, dá para andar mas se a roubassem era um favor que me faziam.

Não sei como é que se pode prevenir um roubo destes, mesmo com correntes e cadeados não há como evitar...
 

Alexonos

New Member
Pois eu compreendo o que dizes, de qq forma, eu tenho possibilidade de o fazer, pois vivo sozinho, mas numa situração de aperto de espaço, preferia desmontar o guiador e um pedal para ocupar o menor espaço possivel, a ter uma má surpresa, isto claro está para investimentos consideráveis em bicicletas, em caso de bicicletas mais acessiveis ficariam na garagem, mas essas poucas vezes desaparecem... abrç
 

petiagos

New Member
Pois ... no meu caso é apartamento e é muito complicado.
A garagem com comando eletrónico parecia seguro .... mas eles foram lá na mesma.
Malta que andava certamente a cobiçar a Cube há algum tempo, que me via sair e chegar e entrar pela garagem
É uma garagem comum a 3 ou 4 prédios ... com cerca de 30 boxes individuais. São gajos que sabiam qual era a minha !!!
 

tonyV

New Member
O pessoal definitamente não aprende... depois de centenas de relatos de bikes roubadas em garagens, ainda as deixam lá... eu não tenho garagem e as minhas dormem em casa, mas mesmo q tivesse, nunca as deixaria lá, bicicleta (+) segura só dentro de casa, boa sorte com a recuperação das vossas bicicletas

Não vale a pena...mesmo que fosse apresentada uma estatística ninguém muda de comportamento/atitude, mesmo quando já vão na segunda (ou terceira:fpalm:) bicicleta roubada dentro da mesma garagem.

Também já foi explicado que a ideia de "melhorar a segurança e dificultar a vida dos ladrões" nos assaltos a garagens acaba muitas vezes com o mesmo resultado. Quando a dificuldade é tão grande que os obriga a serrarem quadros e não desistem, está tudo dito...
 

Mach 4

New Member
O pessoal definitamente não aprende... depois de centenas de relatos de bikes roubadas em garagens, ainda as deixam lá... eu não tenho garagem e as minhas dormem em casa, mas mesmo q tivesse, nunca as deixaria lá, bicicleta (+) segura só dentro de casa, boa sorte com a recuperação das vossas bicicletas

Bem, isto está a ficar cada vez pior, de tal modo que qualquer dia só mesmo no telhado é que as bikes ficam em segurança...

PEÇO A VOSSA ATENÇÃO PARA O SEGUINTE TEXTO.

NA SEMANA PASSADA OCORREU UM ASSALTO NUM PRÉDIO AQUI NA MINHA RUA (fica só a 100mt do meu).
NESTE MOMENTO PENSO SER ESSENCIAL ALERTAR TODOS AQUELES QUE HABITAM EM ANDARES E COSTUMAM DEIXAR AS SUAS BIKES NO INTERIOR DAS SUAS HABITACÕES, PENSANDO QUE ASSIM ESTÃO 100% SEGURAS.
DESENGANEM-SE E LEIAM COM MUITA ATENÇÃO O RELATO DE UMA DAS VITIMAS DESSE ROUBO :


"Bom dia a Todos,

Chamo-me ******, sou condómino da entrada 47, 3º Dto., e infelizmente sou um dos lesados com a inesperada "visita" de Terça-feira passada.
Não os querendo chatear com um texto longo, julgo no entanto que poderá ser útil explicar um pouco o incidente e transmitir alguns conselhos da Polícia Judiciária / Investigação Criminal do Porto.

Trata-se de um grupo altamente especializado e organizado romeno, sendo que a PJ desconfia de alguns serem ex-funcionários da Dierre / Fichet. Estão no seu encalce há cerca de 4 anos, obtendo apenas alguns indícios, nada de provas conclusivas ou condenatórias (por exemplo, utilizam no roubo os nossos próprios objectos pessoais; no nosso caso, meias da minha Esposa, nada de luvas ou outras formas de evitar impressões digitais).

O assalto foi realizado durante o dia; impossível determinar a hora. O modus operandi standard: entram pelas portas principais dos edifícios ou portões de garagem abertos. Demoram entre 30 a 50 segundos a abrir as supostas portas de alta segurança, sem qualquer sinal exterior de arrombamento. No nosso caso, garanto-vos que a porta estava fechada com 4 voltas!!
Habitualmente furtam ouro, prata e material informático. No nosso caso, furtaram também o passaporte da minha Esposa".

Claro que se também virem uma bike...até ajuda a carregar o resto das coisas. Posso-vos dizer que já anda pessoal a mudar de fechaduras e a instalarem alarmes nas portas.

P.s - Coincidência ou não, hoje quando vinha para o trabalho, vejo um aparato á volta de uma Renault Sénic estacionada numa zona perto do prédio onde ocorreu o assalto descrito em cima. Vi 2 agentes da PSP e os presumivéis donos da viatura...que estava sem os 2 pneus+jantes do lado direito. No seu lugar estavam 2 tijolos. Ao que parece agora também é moda...
 
Last edited:

petiagos

New Member
dmcd - Foram à minha box ... forçaram em cima e dos lados... até partirem as trancas interiores. Deve ter sido com um pé de cabra ou algo do género. Depois puxaram a porta para cima. Eu tenho comando e é assim que ela abre. Eles lá deviam saber ou espreitaram por cima da porta e viram o motor da porta pendurado no teto (no interior da garagem). Só levaram a bike... o resto de material que tenho lá ( selins, pedais, etc,,,) ficou lá... bem como a minha carrinha.
Pode ser que um milagre aconteça e que caçe os gajos ... nem os dentinhos ficam para contar a história !!!
 

pcaiado

New Member
Pedro; ontem partilhei no meu facebook tal como te disse e já está no grupo dos kondes de oeiras e tb no FB da CC Bikes. è uma loja conhecida aqui pelas nossas zonas. Vamos ter fé que apareça! 1 abraço.pedro.
 

nmp

Member
Caro Petiagos e Vodka_Laranja,

Também andarei atento aqui pela zona norte onde costumo rolar... É pouco provável que venha cá parar mas nunca se sabe!!! Lamento imenso a perda das vossas "marias"... É uma sensação horrível quando nos tiram uma coisa que tanto nos custou a comprar e que nos impede de fazer uma das coisas que mais gostamos.. Pedalar!!!

Se souber alguma coisa comunico!

Cumprimentos,

nmp
 
Top