Bikes Roubadas

DaProfezzur

New Member
Amigos do pedal, venho pedir ajuda em nome de uma amiga minha.

Hoje roubaram-lhe a pasteleira que estava presa por cadeado à porta do restaurante dela na Almirante Reis em Lisboa.

Aqui estão umas fotos dela:

553416_10200242050162750_1081303378_n.jpg
546826_560818840625846_912701032_n.jpg


Se alguém a vir pode entrar em contato com ela pela página do facebook: https://www.facebook.com/bemmequer

Obrigado pela vossa ajuda.
 

commendatore

New Member
EPah mas gamar uma bicicleta dessas e amarela? Isso não pode ter ido longe. Nem foi a pedalar... dá uma cana de outro mundo. É uma vergonha este país. Esta gentalha que não tem mais nada que fazer senão cobiçar e roubar o que é dos outros.
 

rock9.1

New Member
Boas amigos foi-me roubada a minha rockrider 9.1 na zona de Benfica ao pé da cruz vermelha ela estava dentro de um prédio se alguém a vir na zona de Benfica. Se alguém a vir sff mande msg para o meu numero 960354190 obg e boas pedaladas.
images
 

F4310

Member
ATENÇÃOFalta uma bicicleta rockrider 5.2 cizenta de 2009 (penso eu) na zone de albufeira a alguem?
Vi no olx e preguntei ao anunciante qual era o tamanho do quadro ele disse que nao sabia e eu pedi para que visse na parte de baixo do quadro e ele apenas fisse que era tamanho de adulto e nao ia estar a ver ( quem é que é a pessoa que quer vender uma bicicleta e depois não o tamanho?).
Perguntei-lhe outra vez e ele repondeu com maus modos e parecia que pensava que eu era policia...
Talvez com medo de que o/a dona participasse...
 

demolisher

New Member
Eu registei-me neste fórum para me informar sobre uma bicicleta para comprar, mas após ver este tópico já perdi a vontade de comprar, queria comprar uma bicicleta na ordem dos 1000 euros que era basicamente para ir pra praia, ou seja ia ficar muitas vezes presa com cadeado. Não há algum tipo de dispositivo que dê para colocar na bicicleta que dê as coordenadas gps da bicicleta? Assim era fácil encontrar, se não houver penso que dê pra fazer artesanalmente...
 
Se precisas de uma bicicleta só para pequenas deslocações e para ficar muito tempo presa na rua, os sites tipo Custo Justo e Olx estão cheios de anúncios de venda de bicicletas antigas em bom estado, com 10-20 anos, por valores entre os 20 e os 60 euros!
 

Manchanegra

New Member
Não há algum tipo de dispositivo que dê para colocar na bicicleta que dê as coordenadas gps da bicicleta?

Saindo ligeiramente do tópico.

Haver se calhar há. Eu não conheço. Há para os carros e funcionam bem. Até admito que se conseguisse montar algo parecido numa bicicleta.
MAS:
Onde é que ias colocar o sistema? Como é que o ias alimentar? Como é que comunicavas as coordenadas?
A bicicleta simplesmente não tem espaço onde consigas esconder um GPS, bateria e um GSM para enviar as coordenadas.
1000 Euros dinheiro mal gasto para ir á praia. Para isso, uma bicicleta de 20 ou 50 € é mais que suficiente, não desperta cobiças e se se estragar com o sol e a maresia não dás por mal empregue o dinheiro.
 

demolisher

New Member
Não estou a falar daqueles gps grandes dos carros que até têm visor, era um dispositivo muito pequeno, que pudesse ser detectado a sua localização através doutro aparelho, vou pesquisar, de certeza que deve haver, colocava-se dentro do quadro da bicicleta. 1000 euros é realmente um desperdício, mas queria uma bicicleta minimamente bonita, essas de 60 euros é uma foleirada, é mesmo triste uma pessoa não comprar por ter medo de ser roubada, que montes de ***** esses ladrões...
 

TeZz

New Member
PESSOAL DA LINHA DE SINTRA ATENÇÃO

quem foi vitima de roubo ou furto de bicicleta na linha de sintra , e APENAS , linha de sintra , mandem-me uma foto geral da bicicleta , com outra foto de um detalhe ou personalizaçao, que eu encontro-vos a bicicletas com alguma sorte.

sem foto NAO vale a pena.

abraço
 

TeZz

New Member
era um dispositivo muito pequeno, que pudesse ser detectado a sua localização através doutro aparelho,

isso não existe, só nos filmes.

quanto a ter uma bicicleta barata , é o ideal, eu tenho uma GT que ja passa os 2 milhares á larga , outra bicicleta ai de 400 euros para a maria, e depois, uma que mandei vir da sportdirects.com por 80 euros ,para levar para acampar e deixar a toa na praia e fora da tenda qdo vou jantar e ir tomar banho e etc .. nao pera la.. vou acampar com a GT atras lol
 

Manchanegra

New Member
Os GPS usados para localização e transmissão da posição não são os grandes dos carros. São dispositivos que etsão camuflados no compartimento do motor, muitos, ligados ao sistema do carro e alimentados pela bateria da propria viatura. Na bicicleta não tens nada disso, nem espaço.
Para ir á praia, uma bicicleta de 1000€ é um desperdicio, mas, o dinheiro é teu. Podes sempre comprar um cadeado (melhor dois, um para cada roda) daqueles das motas.
Ah, e retira tudo o que é aperto rápido ( e, mesmo assim...).
 
Eu vi uma bicicleta igual a essa, mas só mudava a cor, pode não ter nada a ver, mas é um contributo, ontem á noite, na rua em frente ao inem no saldanha, não sei o nome da rua, mas achei estranho, ser igualzinha a essa,só mudar a cor mas..
 

rpfc

New Member
Só para alertar a zona, foram roubadas várias bicicletas (em principio foi na noite de Quinta para Sexta) de uma garagem comum de um prédio, em Esmoriz (zona da praia).

São bicicletas com valores entre 50/100euros... e ainda deixaram outras para trás (muita ferrugem, talvez? ou falta de espaço/braços para as levarem?). Não há qualquer indicio de arrombamento de portas/portoes.. o que deixa muito a pensar.. (a juntar ao valor das bicicletas.. (uma delas, do Porto Bike Tour 2007/8))
 
Top