29er Bikes 29er até 1200 euros

diogobike

Member
Boas pessoal do forum btt, eu gostava que vocês me dessem dicas de bikes ate 1200 euros de roda 29, com bons componentes e com um peso entres os 11 kilos + ou -.
Fico a espera das vossa sugestões e já agora agradeço a vossa ajuda :D :p
 

Helinho

New Member
boas tens a revista do mes passado a Biking que tem um artigo de um Mega teste ás 29er vale a pena ler.o preço mais baixo começa nos 1.52euros (ktm ultra 1.29) e o mais alto a Grand Canyon Al 29 8.9 (1.499).o artigo não é do intuito de dizer qual a melhor, mas sim opinar sobre comportamento de cada uma.
 

Helinho

New Member
sim vais pois as lojas nao entregam logo as revistas ao seus fornecedoresamanha passas num quiosque ou livraria logo encontras
 
Obrigado Kirtz , por acaso já tinha visto esses modelos que referiste, mas dava preferência a comprar em loja física por questões de garantia...embora acompanhe o tópico da canyon aqui no forum, e vejo que até funciona bem a canyon.
Aproveito para colocar uma questão, ouvi dizer que a rock shox sid tem alguma limitações de peso do utilizador, ou seja se o ciclista for bastante pesado que a suspensão não se torna muito indicada isto é verdade?Isso também acontece com a reba? é que peso 90kg
 

Kirtz

New Member
Isso é mentira, penso eu. A suspensão pode ser ajustada, basta colocares mais ou menos psi conforme preferires e regulares à tua maneira.
Cumps
 
S

Smarti

Guest
Ora boas,

Cá fica o meu primeiro Post no forum :)

Há varios anos que não pedalava e infelizmente um problema ao nivel de um joelho fez com que não possa correr, então pensei numa bicicleta para exercitar o corpo (QB) e limpar a mente :)

O meu tecto também rondava esse valor. Após um mês de intensa pesquisa, entre marcas, lojas (online / fisicas), equipamentos, modelos 2012 / 2013, disponibilidade para entrega, roda 26 ou 29, entre outras confusões...Acabei por me decidir por uma Merida TFS 900D

http://www.merida-bikes.com/pt_pt/bikes/detail?id=18

O preço para o modelo de 2013 é de 1150, mas ainda consegui um pequeno desconto e oferta de equipamento.

O peso anunciado está na volta dos 13kg já com pedais o que está na média das demais propostas que encontrei noutras marcas disponiveos em loja fisica.

Já tinha visto a Merida na 4ª feira passada e tinha ficado emebeiçado com a menina...A minha duvida estava entre esta Merida e uma Cube LTD PRO modelo 2013...
Hoje fui lá novamente discutir preços...e como havia em stock, deixaram dar uma volta numa. Discutimos e acertamos valores e disse para mim! Está feito! Não gasto nem mais um centimo de gasoleo à procura! Monte lá uma nova SFF que eu levo já. Ficou pronta por volta das 18H (Pessoal porreiro e acessivel da loja).

Mal cheguei a casa lá fui testar a fera...fiz cerca de 15 km e fiquei com muito boa impressão da máquina, principalmente em recta, onde anda com uma facilidade e velocidade excepcional...Isto a comparar com uma de 100eur em ferro que tinha adquirido ha cerca de 10 anos e que pouco andou...

Espero ter escolhido bem (Não me batam muito que eu pouco ou nada percebo disto :)))

Abraço e boas pedaladas a todos.
Sérgio M.
 
Olá Smarti , por acaso fui ver ontem esse modelo a longusbike que ficava por 1050, também vem muito bem equipada, mas não me encheu as medidas, mas acho que fizeste uma boa compra.
Acho que o mais importante é comprar uma que nos encha a vista...
 

ftome1

New Member
Olá pessoal.
Alguém me ajuda e diz onde posso comprar a marca Kona?
tou interessado numa 29er dessa marca ja corri tudo e nada! :(
Obrigado.
Cumprimentos.
 
Top