Boas, eu não tenho a spark 50 - 2010, mas sim o quadro, porque os componentes são outros, não percebo muito disto mas a minha opinião em relação ao quadro e amortecedor, é a seguinte:
O quadro tem a geometria correcta , que nós transmite conforto e segurança a transpor, qualquer obstáculo, o amortecedor é simplesmente fenomenal, dt swiss absorve qualquer impacto, trabalha por regulamentos, não casquilhos tem uma regulação mais macio ou duro.
A maquina a subir parece uma flecha, muito ágil (haja pernas).
Em relação ao bombear é só bloquear o amortecedor e suspensão ao mesmo tempo, no pratico sistema que a bike trás, parece uma rígida.
O quadro tem a geometria correcta , que nós transmite conforto e segurança a transpor, qualquer obstáculo, o amortecedor é simplesmente fenomenal, dt swiss absorve qualquer impacto, trabalha por regulamentos, não casquilhos tem uma regulação mais macio ou duro.
A maquina a subir parece uma flecha, muito ágil (haja pernas).
Em relação ao bombear é só bloquear o amortecedor e suspensão ao mesmo tempo, no pratico sistema que a bike trás, parece uma rígida.