Bidão/garrafa com abertura larga

njsfer84

Member
Boas pessoal,
como eu não me dou muito bem em comer coisas sólidas durante provas de BTT, resolvi em vez das tradicionais barras energéticas levar batidos com aveia, mel, corn flakes, canela e sumo de laranja.
Acontece que esta é a melhor maneira que eu encontro para me manter "alimentado" sem quebras relacionadas com a alimentação só que tenho um problema que tem a ver com a maneira de levar o batido.
Não posso colocá-lo nas tradicionais garrafas para a bicicleta porque o batido fica algo espesso e portanto tenho de recorrer a umas garrafas de plástico de 0.5l da Isostar que cabem no suporte e têm o gargalo largo. Só que o problema é que estas garrafas são muito pouco resistentes e não é solução.
Portanto, eu pretendia ajuda da vossa parte para que me indicassem uma garrafa que coubesse no suporte da bicla e que levasse pelo menos 0.5l.
Já experimentei aquelas da Tupperware coloridas, mas as únicas que cabem são as de 0.5l que têm uma tampa de rosca o que dificulta a tarefa quando estamos em cima da bike e temos de desapertar a tampa para poder "beber". A Camelback tem as Chute http:// shop. camelbak. com/chute-75l/d/50268_cl_5103 (tirar espaços) que seria o ideal, mas só têm de 0.75l que é demasiado larga para caber no suporte da bike.
Alguém sabe de alguma garrafa com essas características que tenha o gargalo largo e que caiba no suporte? Ah, e tem de ter uma abertura relativamente fácil.
Desculpem lá o testamento mas tenho procurado em todo o lado e não encontro aquilo que pretendo.

Cumprimentos
Nuno Fernandes
 

njsfer84

Member
Não, nem conhecia mas vou averiguar isso.
Pelo que vi no youtube parece-me um conceito top mas para aquilo que eu quero (gargalo largo) não serve.
No entanto obrigado pela dica, pode ser-me útil no futuro...
 
Top