Boa tarde pessoal. Começo por aqui a contar a a minha experiência com a Quer, ou melhor, com a Motokit, representante da Quer em Portugal.
A 25 de Maio de 2011 comprei um quadro N7 tamanho 16, no mês de Julho de 2012 o quadro apresentava uma fissura na soldadura do tubo superior junto ao tubo onde entra o selim, e era uma fissura de um lado ao outro do quadro. Entreguei o quadro na loja onde o comprei e foi para a Motokit para avaliação. Passadas duas semanas vem o "relatório" da Motokit a dizer que tinha sido má utilização????? Entretanto a loja onde comprei o quadro deu-me um de substituição enquanto não se resolvia a situação do 1º quer até hoje,15 de Outubro de 2013 ainda anda de um lado para o outro a fazer testes em laboratórios e com a loja a pagar os custos e até já se chegou à conclusão que NÃO houve qualquer mau uso como diz a Motokit. O que se passa agora é que o quadro que me "deram " de substituição também partiu na mesma zona e recebi hoje a noticia que o relatório por parte da Motokit tinha sido o mesmo, ou seja, mau uso, mas continuam sem me dizer como é que chegaram a essa conclusão. Tem que ser o comprador, no meu caso tem sido a loja, a suportar os custos de laboratório para saber se mau mau uso ou não. Por isso meus amigos, cuidado com a Motokit, eles não se responsabilizam pelo que vendem. É mais facil alegar que foi mau uso, assim limpam as mão do que vendem.