Bichos Do Mato - Vialonga

Fura-Bastos

New Member
Olá rapaziada da boa,

Bem vindos ao novo ano
Já fiz a minha inscrição para a maratona de Tábua 27 de Maios 2012 – 70 KM



Um grande abraço,
Fura-Bastos
 

nhicas

New Member
Bicharada,

Tábua done - dorsal 707 e já vi que os meninos também lá andam:

blackwolf
ricbarata
In drop out
fura bastos

Estão a faltar alguns meninos. Vamos lá não se descuidem. Abraço
 

ricbarata

New Member
Pronto !! Confirmado .... Dorsal 729 .....

72Ricardo Jorge dos Santos BarataVialongaBichos do Mato729

72Ricardo Jorge dos Santos BarataVialongaBichos do Mato729
 

ricbarata

New Member
Pronto !! Confirmado .... Dorsal 729 .....

Ontem fui dar uma voltinha sozinho ,igual a que fizemos no sabado passado até ao cabeço ,pela subida de Fanhões ,depois fiz quase toda montado a descida manhosa que vai dar á estrada que depois vai dar á descida dos Cowboys .... fiz 33 km´s ,nas lezirias chegou a marcar 4 graus de temperatura ..... Brrr !!!
 

emperphis

Member
Olá boa Gente!

Como é para Sabado ou Domingo? Ou ambos os dias? :D

Deixo aqui um video para abrir o apetite... *cof cof*

[video=youtube;wuOBhxoIl2I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wuOBhxoIl2I[/video]



P.S. Mais um para a Tábua.
 
Bora lá;), mexer as pernas, próximo sábado (14-1-12) há almoço de aniversário dos bichos, como tal não podemos descorar a forma física.:cheers:

Amanhã 9 no pingo?
 

km-zero

New Member
Pre-registado na Maratona de Tábua... 70Km.

Este fim-de-semana para mim só dá no Domingo, se alguém alinhar para mim é uma alegria ;)
Abraços e contem comigo para o almoço!!!
 

ricbarata

New Member
Hoje a seguir ao serviço fui dar uma volta e nem 3 kilometros feitos e dou de cara com 3 "bichinhos do mato" perdidos :cool: :cool: :cool: ,indiquei-lhes onde era o Pingo Doce .... e lá fui á minha vida : fiz uma voltinha de 38 km´s .... temos que ir ganhando força nas pernas para dia 27 de Maio .... Penso que no ultimo fim de semana do mês volto a a acompanhar-vos :fpalm:

Abraço
 
Regresso aos empenos:p, com muita vontade e espírito de sofrimento;), porque embora as bikes continuem magras:cool: o mesmo não se pode dizer dos raiders.doh

9:00 no pingo, começou-se a formar o pelotão do empeno:

HugoMondraker, Papalama ,Pedro, Carlos, Castor ,In drop out, tivemos novo gps, com novos trilhos, para começar foi muito duro:ko:, mas amanhã há mais do mesmo.;)

Quem alinha numa volta pelos trilhos do Bicho?
In drop out
HugoMondraker
Km-Zero
JonPereira

Se estiverem de acordo, tenho algures no Gps ,uma voltinha entre os 20km e os 40 km:shock:, talvez mais qualquer coisa pouca:tretas::rotfl:, que gostaria de partilhar com a rapaziada, têm é vários abastecimentos mas não podemos descuidar com a hidratação.:yeah:

Até mais logo
 

emperphis

Member
Tou tão lá....

Voltinha entre os 20km e os 40 km; Domingo às 9:00 no Pingo Doce (com muita hidratação)
In drop out
HugoMondraker
Km-Zero
JonPereira
emperphis

Até amanhã!
 

joaocst

New Member
boas pessoal!
Fazia intenções de recomaçar a andar este fim de semana, ja tenho gel nos pneus e tudo :D , mas o meu joelho teima em não ficar em condiçoes :( .
vou esta semana ao medico, e espero voltar a andar com voces em breve. Até lá um grande abraço e continuem a desbravar mato como manda a lei :D

Voltarei em breve ;)
 

emperphis

Member
Shit... espero amanhã ir mas estou a ver que se calhar não... fui agora chamado para trabalhar, pelo que estimo que vá durar umas belas horas.

João: tive bastantes problemas num joelho em particular e apos longa investigaçao sobre a origem do problema consegui apurar que se devia à posição na bicicleta. Ajuste de guiador, selim, espigão e pedais resolveram de tal forma que até hoje nunca mais apareceu. Deixo a dica, pode ser que te ajude. Se precisares de algo diz. Boa sorte e as melhoras!
 

joaocst

New Member
emperphis: obrigado pelas dicas, mas á pouco tempo verifiquei um artigo sobre a posiçao do ciclista na bike e de tudo o que falas-te a unica coisa que tinha mal era o banco que nao estava direito ("estava a apontar para a lua"). corrigi e quando fui andar convosco em dezembro e notei diferença. Eu á um ano tive uma tendinite a jogar basketball, penso que fui precepitado quando a curei pois mal acabei a fisioterapia espetei-me logo a fazer 40km no 4º Raid saloios BTT. E agora deve ser nova tendinite. Vamos a ver o que será... mas obrigado pelas dicas :) abraço
 
Top