Bichos Do Mato - Vialonga

emperphis

Member
Oi Ric, ainda estou a pensar na ida para amanha mas a sair acho que vai ser mais perto das 9:00. Ainda não sei mesmo como vai ser pois estou a falar com outra malta de fora e ainda não há decisões. Já te digo algo. O In Drop Out e Castor estão fora.
 
:exacto:Ora boas pessoal dos empenos

Amanhã qual vai ser o rumo?
Aqui o menino vai efectuar a volta do pastel, Póvoa Sta Iria-Belém-Póvoa a ritmo ultra-light com a rapaziada do bules, quem quiser acompanhar está à vontade, vai haver pasteis para todos, desde que levem os respectivos aérios.:D:D
Passagem pelo P.D às 9:00- 09:10 em direcção aos caminhos de Fátima.
Para mais tarde recordar:
http://img14.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc07923c.jpg

Gun_Hugo_Dale obrigado pelo convite mas aqui o menino durante o mês de Novembro pedalar ao domingo, não está nos planos, mais oportunidades “virão”.;)

Inté
 

cokenim

Member
Viva pessoal!!
Emperphis a que horas estás no pingo Doce para eu pagar um café e cumprimentá-los??
Estarei só de passagem sem a burra do mato.
 

JALOP

New Member
Boas,
Amanhã não há bichos para uma volta...
PD ÁS 08H00............................................NÃO ESQUECER A MUDANÇA DE HORA.........................
 

emperphis

Member
Olá pessoal :)

Entao hoje houve passeio? Eu tirei o dia de folga e vou amanhã de manhã repetir a volta de ontem com mais uns adereços. Alguém quer participar?
Há uma novidade, finalmente temos o primeiro video semi-como-deve-ser, em HD, sendo que é o primeiro mas também o ultimo pois é o primeiro upload mas das ultimas gravações dos bichos na Arrabida :D

Para mais visualizações, façam o obsequio.

trackh.jpg


Amanhã sairei de casa às 8:00 em direcção a vialonga. Se alguem quiser/puder juntar, podem avisar por esta via até às 7:45 de amanhã dado que ainda aqui darei uma vista de olhos e poderei mudar o rumo para o Pingo Doce de Vialonga de forma a apanhar alguem que se queira juntar.


Cya!
 
Last edited:

ricbarata

New Member
Boas emperphis amanhã vou trabalhar e só estou em casa na 3ª feira ,mas acho que estou a "chocar" uma constipação .......

mas boa volta para amanhã ....
 

emperphis

Member
Olá!

Mais um video HD.

O primeiro alguma vez gravado :) já lá vão uns meses...
Relembro que estes videos são todos em alta definiçao e o botão 'HQ' por cima do video, deverá ser pressionado para que estes seja visto na sua forma nativa.
Não me recordo de todos que participaram no video mas vi: In_Drop_Out, Jalop, Coquenim, Bastos, ricbarata...


Abraço!
 

km-zero

New Member
Mas que belo empeno.
Emperphis, Papalama e Nhicas, obrigado pela paciência, mas 3 semanas de total inatividade deixam marcas.
Emperphis, parabéns pelo percurso escolhido, temos GPS.
Um abraço

Dar ao pedal em tempos de crise:
[video]http://www.youtube.com/watch_popup?v=Fl1Hqc1MGJk[/video]
 

emperphis

Member
Xôr Quilómetro! Paciencia é coisa que nos assiste e para correrias já cá estão os dias de semana! :)
O mentôr do percurso foi o Papalama que disse o que lhe apetecia fazer e foi bem feito sim sr. Eu dava alguns palpites mas aparentemente mal mandados :D
Foi de facto um empeno tramado, mas cumprimos tudo e sem desmontar que é o pormenor mais fulcral!

Já informei a senhora cá da casa que vou vender a eliptica para lhe oferecer essa nova bicicleta de grande exercicio, tão somente comparável a uma roda de hamster.

Identifiquei à pouco que metia o video de Idanha hoje, mas não vai dar :( estou ha coisa de 3 horas de volta daquilo, são muito perto de 40 minutos de filme, com muita coisa cortada e uma boa parte em velocidade x 2. No final davam 53 minutos e 20 segundos de material não editado... E não vou a meio sequer. Só sei que o PC leva perto de 3 horas a processar a coisa por isso, se concluir hoje, amanhã fica pronto mas so consigo finalizar o upload na sexta. E terá de ser em SD porque ocupa mais que os 2GBs permitidos. Quem posteriormente quiser o filme em HD, de-me um dvd ou uma pen para passar.


Abraço!
 
Top