Boas,
Agora é a minha vez
Mas oh Nozes, eu disse que desmontei as suspensões para testar a rigidez delas?
Deixa de ser valido dobrar as peças com as mãos sendo uma coisa obvia e bem visivel a nivel de flexão e entre as suspensões que fiz um teste basico?
Eu disse que tive pena de não ter efectuado um teste em condições e sim não seria á Mão mas sim com algo e que me desse valores fiaveis e justos de comparação para não haver duvida já que somos tão exigentes e claro teria de ser individualmente(pernas e depois bainhas e coroa) por ser mais facil e simples.
Gostava de saber quais são as conclusões que tens ou referes a nivel desses testes a que se chega sempre á mesma resultado porque normalmente eu encontro sempre é uma Marca ou pessoa a dizer apenas que leu, encontrou e que a dele é melhor e que o sistema usado funciona melhor e nunca factos ou coisas como que validas como a que tentei dar o exemplo, eu pelo menos tentei no que disse anteriormente e digo quase sempre ser o mais neutro e explicar as razões da escolha ou do que escrevo.
Eu gosto de me justificar como tu chamas porque acho que isto é um Forum de troca de ideias, conhecimentos e opiniões mas gosto que haja quase sempre factos e razões honestas, não apenas porque é caro ou por isto ou por aquilo ou por o outro usar e isso nunca ninguém me viu dizer!
Se sou honesto demais no que escrevo e não artista do Google ou Foruns como muitos paciêcia, que perco o meu tempo aqui por vezes é verdade.
Eu é que gostava de saber porque não concordas comigo que o carbono não é mais rigido que o Aluminio e o Magnesio?
Acerca do que dizes sobre a construção de fibras poder variar a rigidez e até outras coisas estás certo e eu já o disse muitas vezes por aqui e outros lados porque talvez porque saiba bem a diferença fisica entre os metais e entre ambos os tipos de construção de carbono ou Kevlar, não trabalhasse eu na area aonde há mais desenvolvimento e utilização de todos estes materiais que é a Aviação por isso sei bem aonde é que é aplicado o Carbono para poder haver mais rigidez o Aluminio para poder haver mais flexão e o Magnesio para poder ser mais leve
Ahh, e carbonos só há um, há é varias purezas, telas e formas de o trabalhar