Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

Gun_Hugo_Dale

New Member
vais meter um azul e um vermelho ?? o carnaval foi ontem amigo Nuno

E por falar nisso, acho que o amigo Nuno Nogueira, ou fez ou está para fazer anos...
Parabens!! eheheh
 

nogueira.nuno

Active Member
Um Azul ou um Vermelho! São ambos de 26 dentes ;)
Mas Azul como há poucos por aí e e a cor de Eleição da Bike penso... que será essa a escolha.

Sim faço hoje 34 aninhos, obrigado Hugo ;)
 

RaCCeR

New Member
Granda Nuno já te dei os parabéns de manha lool

Quanto ao prato acho que fica excelente o azul...

Já agora... preços e pesos podes adientar ?? ;)

Abraços
 

nogueira.nuno

Active Member
Em principio ja vem a caminho mais uma peca que andava a namorar a já algum tempo para combinar(marca) com outro componente :)
Este já será uma peca a verdadeiro WW :)
 

Phalhas

New Member
Boas.

Vem aí qualquer coisa da MCFK, será?? Ficava aí bem um selim deles ou um guiador, eheh.

Qual a medida do teu Schmolke?? ando tentado a trocar o meu por um mais largo...

Vá conta lá a novidade.

Grande abraço
Rui
 
Last edited:

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Bolas, és adivinho não? :)
Sim vem, mas fica surpresa ;)


O meu Schmolke é 580mm, 6º e 25.4mm.
Sim um mais largo compensa de certo em vez de instalares um Low Rise.
Um Oversize como vai ao maximo de 680mm já é uma grande diferença do que aquele que tens de certo.
 

HR

New Member
Boas nogueira.nuno,

Entretanto alguns kms se passaram e qual a opinião da Durin SL após a intervenção a que foi sujeita?

Abraço,
HR
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas HR,

Desculpa o atraso, li mas esqueci-me de responder.
Isto é assim, os Kms não foram tantos porque nem sempre estou em Portugal e com a Bike.

A primeira sensação ou opinião não foi muito boa porque parece que não gostou muito das diferenças.
Inicialmente ganhou-me pressão ao fim de uma volta, pressão ao ponto de ter ficado tipo forqueta rigida!!
Até pensei que tivesse acontecido algo mas foi mesmo só tirar Ar e voltou logo ao que era.

Ao fim de mais uns ajustes ou modificações no oleo tive que lhe aumentar foi a pressão acima do valor normal ou recomendado para o meu peso porque reduzi-lhe o grau no oleo do Fat Albert para não trabalhar tanto e a partir daí ficou a trabalhar melhor.
Ficou uma suspensão mais solta a nivel do Fat Albert e a nivel do curso total acho que ficou melhor mas para falar verdade vou ter que fazer mais uns testes e ajustes.
Esta não foi tão simples como com a DT mas espero e acredito que fique a 100% desta proxima vezes que andar com a Bike.

Tenta-me lembrar daqui a uns tempos se eu me esquecer sff ;)
Embora esteja a dever um Feedback acerca da Bike e componentes mas devido á tal razão que dei incialmente por vezes não consigo fazer tantas Kms nela como gostaria :(

Se tiverem mais perguntas estás ou estão á vontade!
 

JNR

New Member
Parece que o "unico" defeito das maguras é mesmo a dificuldade a acertar a afinação, dizem, que eu...
 

Xrockyman

New Member
Não concordo, até acho as magura bastante fácil de afinar mas qualquer suspensão ou amortecedor que tenha plataforma demora um pouco até encontrarmos o setup ideal :)
 
Top