Berg Sportcross 1.5

Vic.Abreu

New Member
Ola Fabio olha eu tenho uma igual e tigo ja, se querias iniciar no btt com uma bicicleta completa , fizeste a compra errada, pois eu gastei mais 300 euros pra colocar essa bike em forma, modifiquei i tipo de avanço, o guiador, coloquei 8 velocidades atras, coloquei um freio a disco atra tambem, e foi o que mais me deu dor de cabeça pois tive que mandar soldar uma peça!!

ELA ERA ASSIM:



Depois de todas as modificações ficou assim (inclusive tive de mudar os pneus) :








MAS NO FIM VALEU A PENA!!
 

tekzz

New Member
Essa bicicleta é bastante fraca... O que podes fazer é começar a comprar algum material e indo modificando a bicicleta até estar ideal para ti!

Comprar já um quadro... não sei se é a escolha mais acertada. Se fosse eu ai alterando umas coisas mais baratinhas e depois um quadro mas espera por mais opinioes :)

Cumprimentos tekzz
 

SeteGu

Active Member
Se queres uma bicicleta mais leve o ideal é mesmo arranjar um novo quadro (e se calhar uma nova suspensão porque essa é muito básica e nem sei se seria compatível com o novo quadro devido à largura do tubo de direção). Depois com uns travões hidráulicos fica uma bicicleta nova.

Foi o que fiz... compra um quadro novo e transfere o máximo dos componentes para o quadro novo. Depois vais alterando os componentes aos pouco.
 

SeteGu

Active Member
Sim se for o peso verdadeiro já é um bom peso e até acho o quadro bonito. Há quadro bem mais leves (para metade) mas custam muito, muitooo mais...
 
Top