Berg "a la carte" By Nuno Almeida

Nuncho

New Member
Ai está a poderosa :D:D


31122011652.jpg


31122011648.jpg



31122011650.jpg
 

SeteGu

Active Member
Está muito mais porreira que a original, parabéns!
Sendo a minha muito mais modesta, deteto dois componentes em comum: a suspensão e o pneu traseiro. :p

Continuação de boas pedaladas
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Bem agora com esse desviador Tr e esses manipulos vais baixar umas valentes gramas e em estetica vai ficar mais fixe e com estes manipulos ja podes aproveitar e tirar os mostradores para ainda sairem mais umas :D os meus dois mostradores dos manipulos SLX pesaram 20 gramas o par.

Como estas coisas servem para dar opinioes, elogios e criticas ca vai a minha opiniao: Nao achas que os cabos das mudanças estao mal colocados? Digo isto porque na minha o sistema de passagem dos cabos é o mesmo e o cabo do manipulo esquerdo/frente passa do lado direito do quadro e o cabo do manipulo direito/tras passa do lado esquerdo do quadro. Sim eu sei que depois os cabos nao vao entrar nos sitios certos mas pelo que vi os cabos depois cruzam-se e ja vao entar nos sitios corretos. É assim que tenho na minha e ate agora nao ha riscos dos cabos no quadro, trabalha 5*_estrelas e em estetica fica muito mais fixe, isto a meu ver.

Olha podes dar o teu feedback sobre as rodas sff?

Haaaaaaaaa e ja agora Muitos parabens Nuno, que contes muitos ao lado da tua "menina". Abraço!

Da-lhe Kms que ela agradece!
Espero que nao tenhas levado a mal a opiniao sobre os cabos das mudanças!
 

Nuncho

New Member
Sim, isso dos cabos, quando for a loja da equipa montar o desviador e manipulos ja falo nisso.

Obrigado pelos parabens ;)

E quanto as rodas, são impecaveis, acredita que ja levou muita muita porradinha, e continuam ali intactas, tem o menos de serem 2000G, mas rolar excelente, tudo fixe mesmo :)
 

pauloreis

New Member
Boas Nuncho: Antes de mais parabéns pela bike..Grande evolução!! Está megaTOP. Quanto aos manípulos xt, já ti uns. São fiáveis e trabalham bem. Entretanto tive um mega trambolhão e estes ficaram um tanto ao quanto para o mau estado :(..
A minha ideia era manter, mas na loja aconselharam os sram attack... fiquei bastante indeciso mas acabei por mudar..Contrapartidas: Mais leves, mais baratos, o "cockpit" fica com mais espaço, o funcionamento é superior..Uma precisão brutal e acima de
tudo, são rápidos..
 

h_rd2

New Member
O desviador da frente está muito "subido", o ideal é estar a uns 2mm do prato 44t

Grande evolução! Até faz impressão ver as fotos originais!

Força
 

Nuncho

New Member
Obrigado
O desviador foi montado numa loja..
agora estou em duvida.
se compro o desviador traz e manipulos XT ou
inscrevo-me na federação, para fazer o XCO em federado..
 

telmo gomes 23

New Member
Vai fazer a taça de XCO. A bike esta perfeita e tu pelo que vejo tas a andar pa ca*al*os, por isso vai que dizem que é uma experiencia muito fixe!

Boa sorte e decide bem!
 

Qketz

New Member
Sendo assim acho que é óbvio , federa-te pois os manípulos iriam ser só um "luxo" (já que os teus funcionam bem). É capaz de ser um dinheiro melhor investido pois pode-te trazer benefícios. :)
 
Top