Aviso - Trek

Status
Not open for further replies.

nneves

New Member
Bem vou também deixar aqui a minha opinião:

Acho que este tópico é um pouco desapropriado. Para isso as marcas tinham que plastificar os quadros para os proteger totalmente.

Acho que vir para aqui dizer mal da Trek ou da loja só porque não meteu um autocolante para proteger as bixas sinceramente...

Ah também adorei ler algo do género, "ah a minha da RockRider que é do supermercado trazia e uma Trek não" -.-' ...
 

tonebiclas

New Member
gostei da sua resposta....

De facto, quem não se quer sujar não se deve meter na m****... Ainda para mais quando é uma pessoa que se mostra tão acima de qualquer outra!!!

@ Senhor Antonio73, nem sei para que lhe respondo, mas os furos surgiam sim por causa da fita que protege a câmara de ar do aro, que também foi mal colocada ou então não era adequada aquele aro, e não foram em qualquer das ocasiões, provocados por mim, uma vez que praticamente nem me chegava a por em cima da bicicleta.
Relativamente ao restante comentário; se não teve educação quando devia, também não devo ser eu a dar-lha. Tente, já que boa educação parece ser pedir demasiado, pelo menos moderar o tom, não tratei mal ninguém, nem tenciono tratar, uma vez que me inscrevi neste fórum para acompanhar assuntos que são do meu interesse e não para assistir a contínuos e tristes comentários que mais não posso classificar como isso mesmo, tristes...
Se não gosta do que lê, nem tem o mínimo interesse em participar deste assunto, de uma forma ordeira, agradeço-lhe que se meta na sua vida e não seja melga.
 

Antonio73

New Member
:#1::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl: Fica lá então com a taça e continua com estes tipo de posts que pelo menos animas a malta.
 

Jepas

Super Moderador
Devido ao teor insultuoso de algumas respostas e uma vez que já ficou claro que este não é um problema com a marca Trek em si, o tópico vai ser bloqueado e futuramente apagado.

As 2 partes em causa (loja e cliente) já aqui expressaram os seus argumentos e ao fim de 7 páginas não vê qualquer luz ao fundo do túnel para este tópico. As respostas (sensatas) a este tópico dão para ter uma ideia do que se deve fazer nestas situações.

Fica desde já o aviso: títulos como este: "Aviso - Trek" sem qualquer descrição do assunto em questão nem deviam ser mantidos por não terem um título explícito. Cada user é livre de escolher o título que lhe convier, mas sempre de acordo com as regras deste espaço.

Tópico bloqueado para futura remoção.
 
Status
Not open for further replies.
Top