Sim, exacto! Não é preciso sangrar.
Com o travão montado, desapertando os parafusos pela ordem mostrada não se passa nada.
Facilita claro, desmontar a manete do guiador para mais facilmente aceder ao parafuso de dentro e para montar e desmontar as peças.
Depois, ao montar... a mola é que às vezes dá um bocadinho mais trabalho, mas enfiando uma parte do parafuso interior, e meter a mola para que não salte, é coisa para se fazer em 2 ou 3 minutos.
No outro dia substitui umas originais de aluminio por umas de carbono e aproveitei para retirar a folga (mas a outra do trancar a manete para a frente) e foi semelhante, mas apertando um pouco o "tubo" exterior a este que mostra no video de montar ao contrario ao que está.
Ou seja, nestes travões (e todos ou quase todos os avid) quando empurramos a manete para a frente, sente-se um "click" leve e ela fica "presa" para não travarmos acidentalmente sem roda ou assim...
Nuns travões que tenho não fazia esse click ou atrito e ao largar a manete por vezes ia para essa posição "sozinha" afastando muito do punho..
Ficou resolvido e perfeito com o processo mostrado, juntamente com um pequeno aperto de alicate nesse tubinho onde trabalha este veio com as duas bolas.