Aveiro - Pedaladas pela região

hugogaio

New Member
É que infelizmente os meus horários de trabalho me obrigam a sair a estas horas para treinar e para matar o vício. É verdade que faço mais estrada durante esta hora, mas é sempre melhor que nada... Ainda faço uma média de 18 a 25 Km numa hora... Portanto é na pura... Ao final da tarde, tenho de ser o normal pai de família... Ajudar a cuidar do filhote, ajudar a outra nossa "menina", enfim... As tarefas familiares... E como eu tenho acordado sempre a essas horas da matina, aproveito para treinar um pouco enquanto não chove... (Hoje por exemplo fiquei por casa, pois estava tempo de chuva). Tens Endomondo ou Sports Tracker? Assim poderiamos comparar os nossos tracks
 

Nimrod

New Member
@hugogaio: Isso é k é amor ao BTT, acordar a horas proibitivas pra o comum dos mortais pra ir praticar... Teria td o gosto de ir dar uma volta ctg mas a essas horas é me impossivel. Ao fim de semana não costumas andar?
 

Flygye

New Member
HEllo pessoal.

Isto anda um pouquito para o parado.
Ontem Domingo o vento que se fez sentir não foi nada agradável, fui dar uma volta até à Vagueira e o esforço foi redobrado. :(

E as voltas ao final da tarde durante a semana, nunca mais se combinou nada por aqui...
 

tiagocarvalho

New Member
Tiago - como não tens andando presente, nós arranjamos outro fórum para combinar as nossas saídas de qual estás excluído! Amigo, nós temos saído todos os fins de semana e por vezes durante a semana. É só contactares, mas tens que chegar a horas!
 

Nimrod

New Member
Normalmente dizem aki o ponto de encontro, a hora e percurso na vespera, mas normalmente é ás 9 na rotunda da aida, com regresso pelo meio dia. Existe um outro grupo k costuma partir da rotunda ao pé da creche de vilar, mas não sei se é só aos sabados ou se é aos sabados e domingos. É uma questão de estares atento ao tópico e veres o seu desenvolvimento.
 

hugogaio

New Member
Olá Nimrod... Sim... Também costumo aos fins de semana. Quando o tempo dá e quando posso também. Principalmente ao Domingo. Ainda hoje saí pelas 7:30 AM até à barra, uma volta de 44 Km com um amigo meu, e cheguei por volta das 10... assim na boa, sem stress mas que faça mossa. Amanhã ou terça, caso esteja bom tempo, estou de novo a sair as 6:30... Alguém quer dar uma voltinha de uma hora?
Quanto ao meu programa de tracks, utilizo o Sports tracker. Também tenho o Endomondo, mas não tem assim tantas funcionalidades para tirar umas fotos como o Sports-tracker.
 
Top