Avaria no Polar CS 500 - Transferencia de dados

Imaginários

New Member
Adquiri à cerca de um mês um polar cs 500 e, na última semana o polar data link para transferência de dados para o computador. Ao iniciar a transferência o computador polar bloqueou e não sai do menu symching. Nem consigo desligar. O que fazer? Será que me podiam ajudar?

Obrigado
 
Tenta carregar em todos os botões do polar ao mesmo tempo e espera alguns segundos, isto para que o polar faça reset. Em principio resolve, cheguei a fazer isso ao meu CS600.
É pena teres gasto uma fortuna nesse polar e já estares com problemas, espero que de futuro não apareçam muito mais!
 

Imaginários

New Member
Obrigado pela sugestão Sara.... mas tentei e não resultou!! Será que tentando tirar a pilha resolve ou, como é estanque, pode danificar? Alguém sabe o contacto do Centro de Assistência em Portugal?

Obrigado

José Viegas
 

Soulsilent

New Member
Au tirares a pilha fazes o reset na mesma ou fazes como a Sara disse ou tirando a Pilha. Não estraga fazer resets ele mete os valores de fabrica. agora se fores tirar a pilha tens que tirar com cuidado! AI é que estragas se não for com jeitinho.
 
verificar se não tem um buraquinho para fazer reset, em principio devia ter dado ao clicar em todos os botões. Telefona para assitência e expõe a situação, pode não ser nada de mais e assim não andas com o polar para trás e para a frente, ou senão devolves a quem o vendeu e reclamas!
 

Imaginários

New Member
Liguei para a assistência e aconselharam-me a remeter o polar... Ainda está na garantia pelo que, se existir algum problema devem resolvê-lo. Espero é que não demore muito....
 

JFNeves

Member
Boa tarde!

Uma questão, se quiser passar o meu treino para o pc tenho que obrigatóriamente adquirir o datalink?
Este aparelho permite-me planear os meus treinos no PC ( tipo Zona 1, zona2, etc) ?

Cumprimentos
 
Top