Assos FI Uno S5 Logo

Rui Marçal

New Member
Olá Froids,

Obrigado pelos links, mas em Portugal consegue-se online, na loja mais conhecida do pais, preços muito mais baratos que nos locais que indicaste. O problema é que muitas vezes demoram semanas a entregar, mas quando a malta pode esperar vale bem a pena.
 

Rui Marçal

New Member
Andrens,

Eu meço mais 2 cm que tu e tenho XL e fica perfeito. A Assos recomenda para a tua altura L. Por isso se comprares um ou outro fica-te bem de certeza.
 

froids

Active Member
Olá, é verdade sim senhora.
Mas o problema das lojas nacionais, é que têm poucos modelos e quando queres mandar vir um qualquer diferente é o cargo dos trabalhos e demoram imenso a chegar, quando chegam.
Penso que na mesma loja que falas, os calções da minha mulher nunca chegaram a vir. De águeda para Lisboa demoraram 3 semanas a meter na loja onde os fui encomendar e chegaram de tamanho diferente do que pedimos.
Felizmente que nem todas as lojas trabalham assim, mas e até à data, as compras on-line nunca me deixaram ficar mal.

Abraços
:xau:
 

FilipePernas

New Member
Acabei de comprar uns FI Uno S5 Logo, são lindos e a qualidade aparenta ser acima da média. Quero ver se os testo ainda durante a semana.
Mandei vir o tamanho M já que tenho 1,75cm
 

mariosimas

New Member
acho que dever ser o tamanho certo. no meu caso que tenho 1,74 acho o M até um pouco comprido na perna ficando pouco acima dos joelhos. experimentei o S mas ficam-me muito

apertados.
 

FilipePernas

New Member
Não Rui Maçal, estou exactamente na mesma situação que o mariosimas disse, à exepção de que não experimentei o tamanho S, já que mandei vir pela net.
Acho que se nos guiarmos pelo Sinze Chart muito dificilmente nos enganamos no tamanho a escolher.
 

mariosimas

New Member
se quiserem experimentar os Assos é só passar nas lojas da Specialized. Comprei recentemente foi uns Mille. Que coisa maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!
 

petiagos

New Member
E eu ... que o inicio me sentiam mal com o raio dos calções?
Experimentei, mudei de número e nada ... desconfortáveis. Alterei um nadita a configuração do selim ... e voilá...
Agora com o novo selim Selle Italia SLR TT ... é que vejo que são um mimo do caraças ... nem os sinto !!!!
 

Rui Marçal

New Member
A sorte é que os calções da Assos e outros para BTT adaptam-se com alguma facilidade visto esticarem por todos os lados, lol...

Estou à espera dos topo de gama da Assos, os F13. Depois digo se são bons ou não.
 

FilipePernas

New Member
A mim só me faz confusão o facto da zona da perna ser um pouco comprida, bater quase em cima dos joelhos... Quando experimentei ainda estive um pouco reticente em trocar pelo S, mas creio que não...
 
Top