Assistencia Polar

renatosilva

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Olá, venho aqui tirar uma duvida.
Enviei o meu cardio-frequencimetro para o Porto para o agente autorizado da polar com o objectivo de substituição de bateria e colocação de um novo botão.
Enviei no dia 23 de Fevereiro.
Passa-se que até agora ainda não obtive qualquer contacto ou informação acerca do estado do mesmo.
Alguem já utilizou este serviço me sabe dizer como é o processo? Enviam para a morada indicada e pagamos no acto da recepção ou 1º pedem o pagamento e só depois enviam?

abraços e obrigado desde ja
 

Polegar

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A melhor forma de tirar essa dúvida é mesmo ir lá, ou então ligar caso seja de longe. eu ja la fui e não tive stresses. mas pedi sempre um orçamento e prazos de entrega.
 

João Roldão

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Boas.

Eu falo como agente oficial, por vezes quando enviamos os relógios demora lagum tempo a receber resposta da oficina no Porto. eu tenho relogios de cliente que já estão lá a um mês e ainda estão à espera de orçamento, não é de reparação, é mesmo orçamento para a reparação.
O serviço por vezes é lento, mas vem bem feito.
O melhor que te posso aconselhar, como já fizeram é ires à loja onde deixaste o polar e pedires para eles entrarem em contacto e perguntarem o estado do relógio.
Ou então ligares tu mesmo para lá.

Cump
João Roldão
 

snowdevlin

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eu também já enviei para lá algum material, e embora a assistência não seja assim muito rápida, só tenho bem a dizer!
muito profissionais, e na altura depois da análise, enviaram logo um equipamento novo por cttexpresso!
 

renatosilva

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Obrigado pelas respostas malta. Ontem ligaram-me para dar o orçamento.
Dizem que o relogio tinha humidade e que essa humidade danificou o visor e o processador. 200€ para a reparação.
Estranho é que quando estava nas minhas mãos corria os menus normalmente apenas se ia a baixo devido à falta de pilha.... Estou a sentir-me que não estão a ser correctos... Já alguém passou pelo mesmo?
Quando chegar o relogio vou tentar retirar a humidade e colocar eu próprio a pilha... Desconfio que por ser um relogio mais antigo, nao se querem dar ao trabalho de colocar novo botão.
Enfim...

Abraços
 

renatosilva

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Olá, o relogio chegou mas nem aberto foi.
Quando chegou o visor mostrava as horas e corria os menus ate a bateria ir a baixo. (ou seja, estava tudo ok)
Fui a uma relojoaria para ver o que se conseguia fazer. quando se coloca a bateria nova eis: "Memory FAIL"

Ou seja, cagaram-se para arranjar um relogio antigo e deram os problemas de quando se tenta remover a bateria sozinho em casa.

Polar perdeu pontos e quem sabe um cliente... :(

Abraços
 

piranha

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Pois é, começa a ser a resposta corrente, o problema não é o fabricante são os outros.
Até parece que são os clientes os culpados da escolha dos representantes das marcas em Portugal.
 

João Roldão

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A culpa não pode cair só na polar, ou só no representante ou até no cliente.

O representante da polar ou de qualquer outra marca deve ser a cara dessa marca nesse pais.
Logo se o representante falha a marca tb falha.

Os representantes deviam ser escolhidos a dedo e ser sujeitos a testes para que o serviço fique dentro dos parâmetros da marca.

Por isso não acho que valha a pena estar a dizer que a culpa é deste ou daquele, a culpa tanto está de um lado como do outro.

Cump
João ROldão
 

Klab

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Comprei um equipamento Polar(Cardio, GPS, etc), bastante caro por sinal, que tinha um bug no funcionamento, fruto da sua juventude, após consultar uma série de fóruns internacionais, verifiquei que era um erro comum e que a solução era enviar o pulsómetro para o representante para fazer um update no firmware.

Fui consultar quem era o representante em PT da Polar, é a ALTIS no Porto, enviei um mail a questionar o que teria que fazer para acionar a garantia para resolver o problema, a resposta demorou alguns dias(mau...), toca de enviar o material à minha custa(sou de Lx), posso dizer que esperei mais de 2 meses(péssimo...) até ter de volta o meu rico equipamento.

A Polar, fruto do serviço prestado pela ALTIS, perdeu um cliente, feliz ficou a Garmin e eu, que ganhou um novo cliente e eu descobri um equipamento melhor e com um representante melhor :)
 
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