Assinem a petição. Vamos lutar para mudar o código !!

P

piquet

Guest
1556
mesmo mesmo agora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

venha o proximo :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

todos juntos vamos vencer :) vamos mostrar-lhes :roll: a nossa união, vamos deixa-los :oops: de inveja

viva a bicicleta, os BTTistas, os biciclistas, os ciclistas os enduristas, os trialistas, os DHlistas :mrgreen: :mrgreen:

viva nós......... :p :p :p
 
M

Mestrebike

Guest
Desculpem pessoal, afinal não era o 1554 mas sim o 1413 :lol: :lol: :lol:
 

Diogo_fcr

New Member
1564,a minha também já lá está!!!!:D

Tive um acidente a menos de um mês de bike e sei bem o que é andar na estrada e a conviver com alguns selvagens... :grrr:
Tive um acidente com um carro, ele fez-se a estrada sem respeitar um sinal de cedência de passagem e o pior foi que em vez de seguir em frente decidiu fazer inversão de marcha no entroncamento. :cry:

É de louvar estas iniciativas e não baixem os braços porque temos de lutar para sermos mais protegidos nas estradas do nosso pais. Até para este tipo de regras somos os unicos da União Europria e logo com um mau exemplo de regra do codigo da estrada. :s
 

PedroPadinha

New Member
Pessoal..ja assinei, e não querendo desmotivar, mas sempre fiquei algo apreensivo quanto as estas petições online, elas têm algum valor? é que se bem me lembro de assinar algumas petições(pessoalmente) metiamos o nr do B.I etc etc etc..aqui os nomes podem simplesmente ser inventados..

Só outra coisa, há tempos vi uma entrevista sobre o caso, da possibilidade qualquer pessoa puder expor um determinado problema(desde que fosse coerente e consistente) na assembleia da republica, e depois este posteriormente ser apreciado e discutido pelos deputados, mas falaram que muita gente desconhecia isto..alguem que saiba algo de facto sobre isto ? é que vi há algum tempo e muito por alto :s

cumps
 

osnofa_smp

New Member
bem pexoal, nao decorei o nr, mas ja passo dos 1500. Força betetistas, e ja sabem, se o Cavaco mudar a lei, nos votaremos nele nas proximas eleiçoes.
 

fleshfly

New Member
1591 :wink:

Ao fim de mais de um ano acho pouco eu desconhecia esta petiçao, assim como a maior parte do pessoal de certeza. Bora espalhar a noticia!!!
 

cesarazul

New Member
Boas pessoal, eu já assinei!!!
Mas a pouco tempo tive a falar com um PSP que tb é BTTista, e ele disse que realmente é assim, mas é só quando não existem sinais de transito, nas rotundas temos prioridade como um veiculo normal, é apenas quando não existe sinalização é que perdemos, mas se o veiculo vem a sair de uma garagem ou caminho segundário tb temos prioridade, não é? isto é que não sei!!!
 
Top