Assalto ao Caramulo 2011...A Ascensão dos Poderosos

#21
Grande Faísca...

O batalhão de Canelas está já a alinhar o ponto mira dos canhões...

Este ano esperamos alguns reforços de soldados na recruta....e nada melhor para lhes mostrar o verdadeiro espiríto do BTT do que o previlégio de integrar esta magnífica BATALHA....

Um abraço...e até dia 1 de Dezembro!
 
#24
Amigo Tó Farma eu fui o ano passado pela 1ª vez e não gostei............
ADOREI aquelas paisagens e o companheirismo da malta depois chegar ao Caramulinho e andar na neve e ir ao ponto mais alto com a nossa arma pesada é preciso ser muito doido, mas gostei mais foi do convívio do almoço e da Francese.
Vou lá estar com toda a certeza para lutar até não poder pelo magnifico batalhão de Mortágua.
Cumprimento a todos os lutadores e que estejam bem preparados para o grande dia 1 de Dezembro
 
Last edited:
#26
Em 2010 estive presente pela 1ª vez e, meus amigos... foi a coisa mais linda que vi até hoje neste mundo das bicicletas.

Eramos para partir três soldados de Penacova em direção a Mortágua mas na véspera dois deles resolveram recuar.
Não me intimidei e avancei sozinho para os braços do inimigo, em boa hora o fiz pois fui muito bem recebido pelo pessoal do batalhão de Mortágua, onde fiquei conhecido por PENACOVA, eheh!

Este ano vou de novo encetar negociações com o pessoal aqui da zona, se ninguém se chegar à frente concerteza que lá estarei mesmo sozinho.
 
#27
Espero que isto seja o futuro do btt. Passeios organizados sem organização, em que o lema é o convivio e a prática do btt.Força nas canetas aos participantes :D
 
#39
Sr. Comandante das tropas de Aveiro, onde vai ser o ponto de encontro? Vamos directos a Vila Nova de Monsarros ou encontra-mo-nos previamente em Aveiro nalguma parada para fazer a formatura e contagem das unidades?