Eu gostava de ter um bixo destes como já disse:
MAS.... O ideal era ter esse mesmo bixo, com um controlo no guiador que para além de regular o curso do amortecedor traseiro, que regula-se também o curso da suspensão, e também a altura do selim, com um espigão hidraulico de curso variavel, tudo em simultaneo!
Já viram o que era? Quando iamos dar uma volta de XC metiamos a bike a 100mm (frente e trás) e com o selim relativamente alto, quando iamos pa estrada, rodavamos o botão, e ficavamos com a bike toda bloqueada e com o selim alto, e quando aparecesse uma descida, rodavamos o botao e o selim baixava, e tinhamos 165mm de curso totais!!!
Isto tudo numa bike de pouco mais de 13Kg!!! Isso sim, é que era polivalencia!!! Será que ainda ninguem se lembrou de fazer isto !?!??!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
MAS.... O ideal era ter esse mesmo bixo, com um controlo no guiador que para além de regular o curso do amortecedor traseiro, que regula-se também o curso da suspensão, e também a altura do selim, com um espigão hidraulico de curso variavel, tudo em simultaneo!
Já viram o que era? Quando iamos dar uma volta de XC metiamos a bike a 100mm (frente e trás) e com o selim relativamente alto, quando iamos pa estrada, rodavamos o botão, e ficavamos com a bike toda bloqueada e com o selim alto, e quando aparecesse uma descida, rodavamos o botao e o selim baixava, e tinhamos 165mm de curso totais!!!
Isto tudo numa bike de pouco mais de 13Kg!!! Isso sim, é que era polivalencia!!! Será que ainda ninguem se lembrou de fazer isto !?!??!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: