Arruda Montejunto - Arruda dos Vinhos - 15 de Janeiro de 2012

Ricardos

New Member
Será que o track tem algum problema?

Sei lá, uma parede com 500 metros numa extensão de 15 km.

Agora a sério. Será que há algum caminho privado. Não é muito interessante subir até quase ao topo e de repente não se conseguir passar...
Alguém que costume andar por esses trilhos consegue perceber se o track é viável!

Caso sim eu vou lá na mesma
 

ddd

New Member
Acho que só temos que agradecer à organização -MUITO OBRIGADO E NÃO DESISTAM
Os H RÓ PI PI estiveram presentes em 2009 com 2 elementos em 2011 com 2 elementos, estarão presentes este ano com 3 elementos e com vontade de regressarem em 2013 com a equipa toda (6 pichotes). Nem que para o ano isto se chame "Construi um track por Montejunto com inicio e fim em Arruda 2013"
Vamos embora treinar - abraços
 

Sfortus

New Member
Boas

Achei um track na net muito fixe Arrunda-Montejunto-arruda , amanhã vou faze-lo mais 5 camaradas da Marinha Grande , devemos começar lá pelas 8.30 + minuto - minuto !!!!

Até amanhã!!!
 
Pessoal quem estava com ideias de participar, na minha opinião acho que devia manter a sua presença amanhã em Arruda, pois os moldes do evento são os mesmos, de uma forma ou de outra estava-mos por conta própria visto que a travessia é em autonomia, apesar de tudo a organização fez o trabalho de campo deixou-nos o track e nós agradecemos.
Por isso pessoal, bora lá curtir estes trilhos, se nos cruzarmos com o pessoal da maratona melhor, significa que temos mais companhia na serra Montejunto e cabemos todos por isso não há razões para deixar de ir.:cheers:
 

froids

Active Member
Viva pessoal!

Amanhã, a Santa Malta irá estar presente com um grupinho de 7 amigos!
Bom passeio a todos, sem quedas ou incidentes.

Abraços
:xau:
 

MontiCadilha

New Member
Mais três

É só para reforçar, de Alverca irão mais três bttistas dos MontiBikers, será a primeira participação. Esperemos que o dia corra de feição sem qualquer problemas para ninguém.
Primeira participação e logo num ano com polémica, mas o importante é todos estarem com o ânimo em cima e que a confraternização seja à bttista.
Até amanhã

Abraikes e boas pedaladas

Jcadilha
 

RTC

Super Moderador
Fui lá fazer hoje o Track, não existe qualquer caminho privado. Está tudo pronto para receber a malta. INCHA!!!
E as fitas da maratona organizada também lá estavam. Espero que não haja problemas com retiradas de fitas porque também seria ingrato para eles.
Deu 1920m de acumulado ;)
 

mlouro

New Member
Também lá passei hoje e além das fitas coincidentes em algumas partes do percurso, mas às vezes em sentido contrário (aí vai ser preciso cuidado) ainda vi os rastos das rodas do RTC :)
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

atendendo que houve pessoal a fazer o percurso hoje, será possível identificar os locais onde os percursos coincidem com circulação contrária ?

Também gostaria de perguntar se é fácil perceber pela sinalização o sentido de passagem dos participantes na maratona ? Sendo um percurso de montanha, há locais onde se atingem velocidades elevadas, é preciso muita atenção.
 

RTC

Super Moderador
@jorge pedroso,

Não me lembro de todos os sitios e conheço mal a zona mas posso-te dizer que um deles é na descida para Santiago da Carnota e na zona de Olhalvo/Ventosa.
No caso da Carnota os participantes do Arruda descem e da maratona sobem. Na zona de Olhalvo vimos lá umas setas mas pareceu-me que ali não haverá problema.
 

JorgePedroso

New Member
Obrigado pelas informações RTC,

se eles tiverem as marcações com setas de direcção, facilmente perceberemos o sentido de circulação dos "maratonistas"
 
Top