Aplicação para smartphones

Status
Not open for further replies.
J

Jorge Teixeira

Guest
Conheço o tapatalk a imenso tempo, é uma das apps obrigatória em qualquer terminal meu, nunca tive problemas e acedo a vários fóruns (tugas e estrangeiros) e sempre a funcionar perfeito. Era sem duvida uma mais valia para nos, e tendo uma opção grátis o forum não sai prejudicado em nada, quanto a apps especificas (caso da app do xda) são apps que eles pagaram para a equipe do tapatalk alterar, isso sim tem custos e não trás grandes mais valias.
 

Xino

New Member
É de facto um dos poucos fóruns onde venho que não tem suporte do Tapatalk, mas como sei que este fórum é fruto da carolice e ninguém está aqui por dinheiro, sinto só que deva ser uma sugestão e não um pedido.
Era uma boa inovação, pois tanto no iPhone como no iPad, que é onde vejo o fórum, teria essa funcionalidade.
Parabéns pelo fórum e continuem.
 
Bom dia, embora acabadinho de chegar ao forum, sou mais uma voz a favor da adopção do Tapatalk.

Fico a aguardar que em breve tal aconteça. ;)
 

Nuno Félix

Super Moderador
Boas!

Em virtude da resposta estar pendente da "Administração", venho manifestar a minha solidariedade com os users que, tendo pedido esclarecimentos sobre o assunto, ainda não obtiveram qualquer resposta. Seja ela qual for.

Vamos aguardando...

Cumps.
Nuno Félix
 

BV

New Member
Boa... Já temos um SM na nossa causa.
Nuno, obrigado pelo apoio.
Agua mole em pedra dura...
 

miguelcarromeu

Active Member
A ausência do plugin e consequente uso da aplicação (Tapatalk), é um dos motivos pelos quais, cada vez menos, mantenho a assiduidade no fórum.

Consulto quase tudo na referida aplicação, no que a fóruns diz respeito. Não faz sentido que este fórum seja o único ausente.
 
Status
Not open for further replies.
Top