Boas.
Podes fazer uma coisa: atas uma braçadeira plástica á escora de maneira que a ponta dique a tocar no aro. Depois apertas (apenas ajusta-os) os 2 raios que estão folgados. Depois verifica se o aro está devidamente "direito" e alinhado através da ponta da braçadeira. Com este sistema rude, mas eficaz, consegues verificar se o aro tem alguma zona "torçida ou empenada". Geralmente o que se faz para desenrascar uma situação ligeira é: em zonas que o aro está mais afastado será necessário apertar o raio (através do nipple), para que o aro regresse á posição normal. Os raios do lado direito puxam para a direita e os do lado esquerdo, para a esquerda, mas há que apertar com calma e com movimentos muito pequenos para que o aro não empene para o lado oposto (aí terias que desapertar um pouco). Isto pode aplicar-sea toda a roda, mas claro que, quando nunca se fez parece confuso. Escrevendo também pode parecer confuso e posso não estar a esplicar da melhor forma, mas espero que tenhas percebido (pelo menos tentei). Mesmo assim aconselhava-te a ir a uma loja para que fizessem uma inspeção geral a todos os raios, porque poderão haver mais raios que necessitem de algum ajuste ou alinhar o aro (se for o caso).
Fica bem.