analise astro xtc 2

lf_almeida

New Member
Boas!
Aquele tipo de quadro e desde já digo que sou super leigo na matéria, parece-me ser um quadro para dar umas voltas engraçadas e fazeres um pouco de tudo, de acordo com a minha experiência, se lhe montares travões v-brake, podes inclusive abusar um pouco mais dele (eu montei travões de disco e a escora partiu junto ao apoio dos travões)... Um dos problemas que surge é no peso, pois eu tinha montado no meu material razoável e pesava 14 quilos e pouco, ou seja, descer é um espectáculo mas a subir puxas bem! de resto é bastante confortável. E para o preço que custa...
Espero ter ajudado ou baralhado um pouco mais...! :D
 

Antonio Faisca

New Member
Boas!!

Esse quadro é vendido em Portugal por uma empresa de Sangalhos chamada Iberciclo.
Procurem nas páginas amarelas que arranjam o numero. Vi esse quadro quando chegou a Portugal!! Para umas voltas não muito pesadas e para quem não quer fazer loucuras, quer de bike, quer em preço, é uma opção a ter em conta num suspensão total!!

Força
 

ruiafonsolive

New Member
ola pessoal,
mais um que se acusa de partir a escora...
Foi trocada em garantia e percebi que a nova escora ja traz um reforço na zona do apoio do travao de disco.
Presumo que assim o problema fique resolvido.
 

Rui Perira

New Member
Boas pessoal!
Estou a ver que este quadro tanto tem de bom como de mau.....

Alguém me sabe informar onde e por quanto arranjo um quadro xtc-2 baratuxo (se em boas condições, usado) ?

Obrigado

boas pedaladas
 

fernandobtt

New Member
Boas pessoal
A marca ASTRO é comercializada por uma empresa chamada Iberciclo localiazada em Sangalhos (conheço pessoalmente).
Eu proprio utilizei um quadro ASTRO durante muito tempo sem nada a apontar.
É sem sombra de duvida um bom sitio para adquirir material para a nossa modalidade.
 
Last edited:

cobrabtt

Member
Boas pessoal das bikes
Também tenho uma Astro XTC2 (comprei o quadro e fui montando o resto dos componentes - Transmissão SLX, Travões disco hidraulicos SLX, Amortecedor Ario 2.1, Suspensão Dart2,). Não estou descontente com a bike montada, a mesma bike já efectuou muitas maratonas de BTT (Sepins (3), Esposende (3) Povoa Varzim (3) 24 Horas Junqueira (2) Rota dos Esteiros (2) Maratona Rally Fafe (3). Também já foi a Santiago de Compostela pelo Caminho Português, e tambem já foi a Fatima, alem disso todos os fins de semana anda. Nunca tive problema nenhum com ela, por isso a acho fiavel. Claro que não é uma KTM, SCOTT ou outra maquina topo de gama, mas para quem quer fazer provas a "jogar na liga dos ultimos" a divertir-se serve. Claro que a escora parte, também partem nas de Topo, mas também depende da utilização que se dá na máquina. Esta Bike não está construida para fazer descidas radicais (DH) mas acho que aguenta maratonas como as que referi atrás (isto é a minha modesta opinião). Claro que é pesada mas não deixa de ser fiavel para umas maratonas ou passeios no monte realizados por pessoal que se quer divertir. Esta é a minha opinião sobre a Bike que tenho.
 
G

gondh

Guest
boas tenho para venda a minha astro xtc2 com travoes formula oro( hidraulicos), desvidador deore, rodas rodi freeride, amortecedor de origem e suspensao a escolha rst/ dart2/ tora.
quem estiver interessado de propostas
 

Quincas

New Member
e esta aeeeee??? fiquei fod*** além de apeado quase que me matava... Quadro com 6 meses

DSC06330.jpg


DSC06333.jpg


DSC06331.jpg
 

bala

Member
Esse quadro e versão antiga os novos já vem com reforço .

Já tive uma que também partiu trocaram sem problemas e veio com um reforço .
 

Quincas

New Member
ai é assim?? ainda bem... e mandou o quadro todo para a garantia ou foi so a parte de tras.. é que to feito para desmontar a bike toda... lol
 
Top