Re: [Análise] Câmara-de-ar Airlock (Specialized)
TEnho aros DT Swiss, logo teve que levar as Presta. Depois de ter furado uma vez, coloquei as Specialized Airlock e até agora, nunca mais furei.
OS defeitos apontados anteriormente, refiro que me apercebi dos dois. Em relação ao facto de o pipo se desapertar, o que eu vi é que não se pode apertar muito a tampa. Basta encostar. Se assim fizrem, já não desaperta o pipo. Em relação a não ter a anilha de suporte do pipo, com algum cuidado dá para contornar, na altura do enchimento, se suportarmos o pipo por trás, fazendo pressão no pneu nessa zona.
O principal problema é quanto a mim o peso. É certo que compensa por andarmos mais descansados, mas realmente torna as rodas mais pesadas, e em qualquer veiculo, o peso não suspenso é um grande inimigo do comportamento desse veiculo, e uma bicicleta não é excepção.... Para além disso, depois de as instalar, peguei na bicicleta, e notava-se bem a diferença. Qualquer dia a ver se arranjo uns aros UST, para colocar pneus normais com liquido vedante para ver o resultado....