Penso que nem sequer é necessário ritch.
Este tipo de amortecedor com certeza é mais caro do que os mais convencionais porque tem a tal "boost" valve. Imagina que um amigo teu quer dar uma volta com a tua bike, mas é mais pesado do que tu, e por isso tem de calibrar o SAG do amortecedor para o seu peso. Num amortecedor normal a ar teria de recorrer á bomba e saber a relação peso vs psi/bar para o afinar.
Com este SAG automático ele apenas teria de fazer um re-set ao amortecedor, sentar-se em cima da bike (de preferência todo equipado, com mochila e capacete) e ao levantar-se não se preocuparia com mais nada. Simples e muito prático (como demonstra no video).
As principais diferenças relativamente aos amortecedores convencionais são a rapidez e o facto de não ser necessário o uso de uma bomba, apesar de eles trazerem também uma válvula para se poder usar a bomba normalmente. Hã...e claro que á outra diferen€a
.
Eu comparo este amortecedor aos espigões automáticos, ambos são muito práticos e poupam tempo nas afinações, desde que exista interesse e dinheiro para os comprar acho que é um bom investimento e que compensa o dinheiro gasto.