Alforges dão para colocar numa bicicleta RR 8.1?

Tbalta

New Member
Boas pessoal gostava de saber se é possivel colocar alforges numa bicicleta rr8.1... Esta bicicleta não tem furação para os porta-bagagens normais por isso tem de se colocar daqueles que só prendem no espigão, acontece que assim fica a bater na roda. Qual a solução isto é se existir...
 

Canhotto

New Member
Existem suportes que apoiam directamente no eixo da roda traseira. Aliás, acho que o próprio suporte trás o veio para substituir pelo existente.

Tenho o mesmo problema de falta de furação na minha Scale 960, e após fazer uma viagem longa em que parti 3 suportes desses que prendem apenas no espigão, perguntei na loja onde comprei a bike, que solução me davam. E falaram-me de um suporte da marca blackbird com essas características que te disse. Custa à volta de 50 euros. Ainda não o coloquei, mas para a próxima viagem é certinho.
 

anarciso

Member
Bom dia
O que precisas é destas peças : http://www.probikeshop.**/tubus-abracadeiras-adaptadoras-para-porta-bagagens-traseiro/85009.html
**=pt
w8q61j.jpg
 
Last edited:

Canhotto

New Member
Não sei se essas peças são apenas para a parte de cima do suporte (parece-me que sim) ou também para a parte de baixo (onde fica o peso).
De qualquer forma, se vires no site da loja referida pelo Anarciso, encontras tambem um suporte do tipo que falei, e tambem um adaptador para eixo que dá para qualquer suporte.
 
Last edited:
Top