Ajuda Selim SELIM SMP HYBRID

Motar

New Member
Viva
Também estou a pensar trocar de selim, estou indeciso entre o SMP Extra ou Hybrid.
Porque será que o site oficial não tem informação sobre estes dois selins? (Peso quantidade de esponja), nem existe na tabela deles de referencia para escolha do selim mais indicado.
Site Oficial www.sellesmp.com
 

reflex989

Member
penso que o banco é igual em tudo, a unica coisa que muda é o material dos carris...

comprei o hybrid na semana passada e tou muito satisfeito... 60 € ;)
 

Ricasmetx

New Member
Viva.
Comprei um selim destes, tambem por €60, e só tenho a dizer: fenomenal!
Parece que tou a pedalar no sofa :p
Recomendo vivamente
 

Alpi

New Member
Selim novo (SMP Hybrid) para espigão "velho"

Boa tarde.

Estou a pensar trocar de selim e gostaria de saber se qualquer selim se adapta a qualquer espigão (selim e espigão normais, claro.)

Estou a pensar comprar o SMP Hybrid. Agradeço opinião de quem tenha um ou já tenha experimentado um SMP Hybrid.

Quero também trocar o aperto (abraçadeira) do espigão. Quero uma sem "orelhas". O diâmetro do meu espigão é 27,2mm. Qual deverá ser a medida do aperto (abraçadeira) ??

Obrigado.
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiro

Genericamente todos os selins convencionais são compatíveis com todos os espigões convencionais. Se o teu espigão for convencional, suporta este selim.

Quanto ao aperto do espigão, acho que é 28.6mm.

Um abraço

ny12xx
 

maddog

Member
Boas pessoal,

Sou utilizador de um SMP Extra, ha jà uns anos isto porque na altura muita gente falava maravilhas do mesmo, adquiri na zona do porto por cerca de 50.
Comparativamente com o Selle (nao me recordo o modelo) que tinha de origem na Factor, foi uma diferença brutal ao nivel do conforto, claro que o peso...quase 400gr sao um pouco demais.

actualmente estava a pensar em mudar, tinha andado a ler sobre o Hybrid, mas julgo que nao se justifique mudar do extra para o Hybrid pois apenas é um pouco mais estreito e tem menos 80gr.

Talvez vou apontar para a gama a cima, um glider ou um lite 209.... ainda a pensar pois tambem preciso de um para a bike da "maria" esse sim julgo que irá mesmo ser um hybrid lady
 
Top