Acidente estúpido

Silveira

New Member
Boas

Eu que já tinha ouvido histórias semelhantes nunca pensei que me aconteria a mim, pois bem venho eu com a bicla da oficina em cima do carro no suporte e me esqueço desse pormenor, viro para a garagem e ouço barulhos....fdx a bicicleta!!!!!!

Ora bem mais umas dezenas com o camandro por estupidez.... =|
 

Silveira

New Member
Também me tinha passado mas o hábito de ir estacionar a carrinha na garagem lixou tudo...

Podia ter sido pior, tenho o cabo do travão da frente partido, o cabo de bloquear a suspensão também e o tubo do quadro onde encaixa o braço da suspensão riscado...

Pior ficaram os suportes do carro...o que encaixa nas barras da carrinha da frente saltou do sitio e o cabo do thule onde vinha a bicla partiu...está tudo um pouco torcido espero que não seja nada de mais.
 

Baba

Member
A mim aconteceu-me uma dessas ao ir para o norte em Agosto, ao parar na estação de serviço esqueci-me que levava a bicicleta, resultado as barras recuaram uns 10cm. a bicicleta caiu do suporte e amolgou-me o tejadilho do carro com o pedal, entortou-me o suporte à frente, e o mais giro foi que a bicicleta bateu e suportou toda a pressão com um espigão de carbono... e o espigão ficou com uma marquinha de nada

Só houve uma coisa a fazer... não pensar nisso

Abraços
 
T

The_Command

Guest
Bem aconteceu-me mais ou menos o mesmo, mas neste caso minha bicicleta e a de um amigo que vinham em cima do carro nada sofreram já os feirantes não gostaram lá muito da situação.
Pois para quem for da zona Oeste conheçe certamente o famoso mercado de santana, após ter decorrido o mercado é possível passar na estrada principal e foi isso mesmo que fiz. Felizmente lembrei-me a tempo e parei mas mesmo assim já vinham duas cordas de uma barraca atrás.
 

Jakim da Horta

New Member
Uma prima minha no ano passado, foi ao Forum Almada e esqueceu-se que levava 2 bikes no tejadilho... Moral da historia, o carro entrou no estacionamento subterranio, mas as bikes não!
 

Ming@s

New Member
E mais um caso.

A mim foi quando vinha de ferias a falar com a Maria paro o carro abro o portao da garagem e poommmmm a bicicleta em cima.

Fiquei maluco, a bike nao teve nada mas o carro teve.

Cumps.
 

Mangelovsky

New Member
Já me aconteceu esquecer-me e entrar na garagem após um percurso de 5 minutos. O resultado foram danos numa das bicicletas, nos suportes e no carro. Alguns irreparáveis.

Quando trabalhava na Bikezone chegaram lá pelo menos duas bicicletas cujo quadro ficou com o tubo diagonal dobrado por causa disso.

Acho que uma boa estratégia a seguir é colocarmos o comando do portão na garagem num local diferente se tivermos bicicletas em cima. Assim torna-se, pelo menos em casa, mais difícil danificar as bicicletas.
 

Phoobus

New Member
ja me ia acontecendo o mesmo mas lembrei-me a ultima da hora e travei a tempo!!!! Um truque que depois "ganhei" para não esquecer das bikes em cima do carro é tiro o ciclocomputador e ponho na tablier a frente do volante!! tou sempre a ver e assim não me esqueco!!! tanto para entrar em garagens como para viagens para não ir com o pé pesado!!!!
 

blackshark

New Member
o truque do colega Phoobus até que é bem pensado, eu ainda não bati com a minha bike no portão da garagem porque o meu comando está avariado e tenho de o abrir com chave, mas como vou comprar um comando vou ter essa ideia em conta.
 
Top