acham que fiz bom negocio ? saracen mantra 3 travoes a oleo e suspençao hidraulica

nabais2010

New Member
boas pessoal , fui ao velhote que me arranja as bicicletas e vi la uma bicicleta "Saracen mantra 3" com travoes a oleo e suspencao hidraulica , a bicicleta esta "NOVA" para um bicicleta de 2008 , ele disse que estava a precisar de dinheiro e comprei-a por 300€ certinhos.
Preciso de saber se fiz bom negocio ou nao ?
esta ai a foto
 

alupo

New Member
Nabais, na minha analise penso que fizeste boa compra, pois no meu circulo de amigos essa marca fez parte de um companheiro que é imigrante, e ela não é inferior ás demais marcas tem um quadro e é bonita na cor branca. Na minha opinião e demaiis amigo de Aveiro a tua "Saracen" é OK.;)
 

nabais2010

New Member
Características- Quadro em alumínio 7005 T6 construído com tubos de grande dimensão com reforços junto ao selim e coluna de direcção e escoras onduladas. Estas características permitem enfrentar qualquer terreno, descida ou obstáculo com toda a segurança
- Forqueta com suspensão Manitou Slate com regulação e “hidraulic dumping” disponibiliza 130 mm de curso permitindo um grande controlo mesmo numa condução mais extrema.
- Travões hidráulicos Tektro Auriga Comp de duplo pistão com disco de grandes dimensões, com 180mm, que são um exemplo de eficácia em qualquer terreno
- Velocidades Shimano Alivio 24vel
- Aros reforçados de duplo perfil EX-S
- Pneus Tioga factory DH reforçados 26 X2.30
- Pedaleira Truvativ
- Selim Tioga
 
Top