a "guerra" das marcas...

snowdevlin

New Member
bem, e cá estou eu a apresentar mais uma dúvida... :)

depois de me aconselhar aqui com o gurus, decidi-me primeiro a montar a minha futura bike, e depois a optar por um quadro de carbono
agora a dúvida seguinte, visto que há tantas e tão boas marcas (e ok q cada um tende a defender a "sua"), das seguintes quais aconselham para a compra de um quadro HT de carbono:

- Corratec revolution;
- KTM race ou Myroon;
- BeOne Pro Raw;
- Scott Scale;
- Canyon;
- outro??

estou aberto a sugestões!

obrigado pessoal!;)
 

snowdevlin

New Member
portanto é assim, o orçamento andará nuns 500 a 750, mas caso houvesse um q justificasse (dado q para já prefiro fazer o investimento maior no quadro e depois o resto com mais tempo e calma ir melhorando), poderia ir um bocadinho mais longe.... mas n muito... :D

claro q considero até comprar um usado q esteja quase novo, ou um de outros anos... interessa-me é q seja algo q possa "guardar" para daqui a uns tempos n estar logo a pensar trocar o "chaço".
 

Yurmo

New Member
O Scott Scale seria uma excelente opção se estiver dentro do orçamento...Tenho um amigo que tem uma Scale 20 e está extremamente satisfeito...a única falha que lhe aponta é a falta de motor, mas tirando isso é excelente..
 

snowdevlin

New Member
realmente o scott parece-me bem mas....
feita a pesquisa, o quadro novo, acaba por ser muito caro... para esses preços já conseguia comprar o meu quadro favorito - o look 986 de 2008.
 

Peixinhus

Active Member
Na faixa dos 600€ (creio que com esse valor não encontras marcas de elite) optava pelo believe s-lite ( 1020gr) na loja do costume.

Abraços
 

Adeskabir

New Member
Tenho colegas com o Scott scale, com o beone e com KTM. E nenhum deles se queixa do que tem, ou seja, qualquer um dos 3 será uma boa opção na minha opinião. No então a minha opção iria para a KTM que apresenta um design fantastico. A scott scale é também uma boa bicicleta mas já se torna uma marca que ves em qualquer local que vás.....
 

snowdevlin

New Member
pessoalmente, e como até já disse por aqui, a minha preferida é mesmo a look...
no entanto, e em segundo renhido ficam as KTM, não tendo plafond para a 986 ando mesmo a considerar comprar um KTM, alguém com um Race ou Myroon para venda baratinho? :)
(tamanho L)
 
Top