9º passeio malandros btt sobreiro curvo 04/03/2012

MENABIKE

New Member
boa tarde uma estreia no forum e ainda a abrir um tÓpico . EntÃo cÁ vai : Expetacular manhà de btt : Levantamentos de dorsais nota 5 ,partida + ou - a horas . SÃo pedro ajudou o clima estava muito agradavel . Percurso exelente com bastantes singls e muito trabalho de enchada,nos 60km nada de negativo a apontar ,bem marcado ,zonas de perigo assinaladas,cortes de estrada sempre com pessoal. 2 abastecimentos . Banhos nÃo usei ,vim tomar a casa e no fim almoÇo, bom: Carne Á portuguesa .sobremesa laranja e arroz doce sÓ faltou o cafÉ

 

lufi79

New Member
simplesmente fabulástico , grandes singles muito trabalhinho os anos passam e é sempre a melhorar para mim este sem duvida foi o melhor de todos eu sei o que digo pq já lá vao ai uns 6 anos seguidos , a saloiada nunca falha aos malandros.
eu como membro dos saloiosbtt dou nota 10
continuem com o bom trabalho.
www.saloiosbtt.com
 

André Nobre

New Member
Boas pessoal, desde já deixo os meus parabéns a toda a organização. Foi a minha primeira participação no vosso passeio e digo-vos que fiquei bantante agradado com em todos os aspetos. Fiz o percurso dos 60 km, e nada de negativo a apontar nada mesmo, foi uma manhã muito agradável sempre na companhia dos colegas dos Trilhos D' El-Rei.

Um abraço

www.trilhosdelrei.com
 

virenque

New Member
Boas,
Gostaria em primeiro de agradecer em meu nome e em nome dos Malandrosbtt a todos os que estiveram presentes no evento. Esperamos que tenham gostado do passeio. Sabemos que há sempre um pormenor ou outro que falha, mas no geral penso que o saldo é bastante positivo. Os tempos de chegada estarão disponiveis no site dos Malandrosbtt assim que possivel.
Até para o ano...;)
 
Boas, esta foi a minha 1ª participação nesta maratona e acho que estava tudo excelente, a organização está de parabéns. Gostava de saber se alguém sabe alguma coisa de fotos e das classificações?

Cumps.
 

cister monge tony s

Active Member
sou do Gerês e esta, foi a minha 4ª presença nesta maratona. das 4 em que participei esta foi a que mais gostei embora as anteriores tenham sido boas...com nove edições realizadas, não é fácil presentear os bttistas com um percurso cheio de adrenalina e os Malandros conseguiram isso...parabéns.
gostaa de ver era fotos...é possível? como posso contactar aqueles dois fotógrafos (era um homem e uma mulher) penso que profissionais para adquirir umas fotos? os malandros podem ajudar?

obrigado e para 2013 aí estarei novamente
 

mdaniel

Member
Boas, tinha de vir aqui agradecer aos malandrosbtt este bela manhã de btt com que nos presentearam :hehe:, trilhos fantásticos, zonas rolantes, subidas duras Q.B., descidas alucinantes, o abastecimento estava numa zona agradavel e tinha um pouco de tudo e o tempo até deu uma ajuda á festa. Para mim foi uma das melhores edições do evento. Continuem o bom trabalho:cheers:.
 

BANINHO

New Member
Também sou um assiduo desta prova, mas esta sem duvida foi das que gostei mais, o percurso estava espectacular, os abastecimentos quanto baste e o almoço como sempre muito bom.
As fotografias podem ser adquiridas online: 4U2D, estas só estão disponiveis só hoje á noite.
 
J

jjlento

Guest
Viva,
Percurso muito bom, com um pouco de tudo. Singles muito divertidos e com muito trabalho de enxada. Evitaram o mais possível as zonas de areia muito comuns na zona. Excelentes marcações. Boas condições logísticas (pavilhão, zona de partida, lavagem de bikes, banhos QUENTES).
Apenas como nota menos positiva a inexistência de uma segunda zona de assistência com reforços sólidos (apesar de no primeiro ponto, no qual apenas parei por segundos, me garantirem um segundo no km 40). No entanto existia pessoal com reforço líquido em alguns pontos. Num cruzamento com uma estrada principal (nacional?), fomos obrigados a parar, dado que naquele momento a organização não tinha ajuda da Gnr no local.
Venham as fotos e os tempos.
Cumps. JJL
 

ricardofbf

New Member
Mais uma vez estive presente nos Malandros BTT, para mim excelente.
Grandes singles e descidas.
Boa organização, e chocolatinhos Milka no fim,... muito bom.

Apenas duas coisas menos conseguidas, mas nada de mais:
- o Check Point no cimo de uma grande subida é que estava um bocadinho mal, podia ter sido mais um bocadinho à frente, ou seja não no topo da colina, devia dar para subir e arrefecer com mais umas pedaladas a seguir, mas pronto, assim partiam o pessoal,eheheheh.
- os Carboom podiam ter um isotonicozinho no final da prova.(mas isto não é bem um problema vosso)

Já têm fotos aqui:
Fotos 9º Malandros BTT

Mas sem dúvida 5 estrelas, a repetir todos os anos.


www.saloiosbtt.com
 
Last edited:
N

NS_PéGa

Guest
Desde já quero dar os parabéns á organização, pelo magnifico passeio que nos brindaram, fiz os 60klm e espetacular, trilhos mto bem escolhidos com sigles á maneira e umas descidas q deu para curtir á brava. As marcações como já nos abituaram impecáveis. Gostei do pormenor das pontes nas linhas de agua (belo trabalho :yeah:).

Só um aparte, gostei mais da chegada á Meta no ano anterior, em que era feita pela parte da frente do pavilhão, mas isto é um gosto pessoal e não é isto que invalida o fantástico passeio.

Obridado malta, e até p o ano.

Amigos do Pedal - Clube de BTT
www.amigosdopedal.com
 

raul061990

New Member
Um belo passeio como sempre, parabéns à organização estava tudo bem, o abastecimento era bom, os duches, os singles rápidos, algumas descidas e subidas acentuadas, que em algumas faltavam um pouco as forças mas nada que não se resolvesse, o que valeu foi não ter chovido, ainda bem, espero que para que para o ano vá, se tudo correr bem, mais uma vez, parabéns.
 
Last edited:

jotapr

New Member
Os malandros estão de parabens;) pois estava tudo impecavel ate o tempo ajudou,percurso fabulastico notou-se muito trabalho nos singles, boas marcações, o almoço espectacular e o arroz doce:cool: de comer e chorar por mais. Pro ano espero estar presente. Obrigado
 
Eu também sou da zona de sintra, muito perto do estádio do Sintrense :cool: Pessoal fiz 41º, acho que não foi mau, visto que tenho 13 anos.

Cumps e pedalem muito
 
Last edited:

4u2d

New Member
Boas , como sempre deixo aqui uma pequena amostra para aguçar
a curiosidade podem ver as restantes no link no fim....

sb001.jpg

sb002.jpg

sb003.jpg

sb004.jpg

sb005.jpg

sb006.jpg

sb007.jpg

sb008.jpg

sb009.jpg

sb010.jpg

sb011.jpg

sb012.jpg

sb013.jpg

sb014.jpg

sb015.jpg

sb016.jpg

sb017.jpg

sb018.jpg

sb019.jpg

sb020.jpg


Clicar aqui : http://4u2d.pt/Btt2012.html
 
R

rocha02

Guest
Boa Noite,

Alguem reparou no que estava no interior do pavilhão? o que era?

Excelente manhã de BTT, Excelente Passeio!!

Parabens à Organização

:p:p:p
 

lmtds

New Member
Eu reparei

A mais linda vaca que vi até hoje.

Abraço Bisnaga.
Obrigado pela companhia e excelente passeio.
 
Top