9º BTT Tábua MK Makinas - Tábua - 31 Maio 2015

JPENA

New Member
Boa tarde,

Vai ser disponibilizada alguma opção no site da organização com a lista de inscritos?

Boas pedaladas
 

Jakim da Horta

New Member
Pensem de forma positiva...
Ainda têm a segunda fase! Embora mais limitada no numero! :p
A Maratona MK MAKINAS tem destas coisas... Organização TOP, Percursos TOP... Enchente TOP!!! hehe
 

Vash82

New Member
Boa tarde,

E quem se conseguiu inscrever, recebeu e-mail de confirmação e enviou comprovativo de pagamento, recebe posteriormente alguma confirmação que tudo ficou em ordem? Obrigado.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

A 2a fase é mais uma vez para esquecer. :D

...confesso que não me deixa pena, sempre foi, e sempre será gente a mais... o evento passa, mas os trilhos ficarão... "4 eber" ;)
 

Meskita

New Member
INFORMAÇÃO

ENCONTRA-SE PUBLICADA A LISTA DE INSCRITOS DA 1ª FASE

CONSULTEM EM:
http://new.mk-makinas.com/index.php/9-maratona-btt


 

ruimiglopes

New Member
Pessoal, no ano passado eram 00:08 e eu estava inscrito, este ano nem tentei.... não tentei porque não estou disponível para ir fazer 350km pagar no mínimo 18€ para só conseguir dar aos pedais em estradão! se Tábua é um local espetacular?, se aorganização é do melhor que por ai anda? sim é tudo verdade, mas sendo eu um"calhau" em cima da bike e mesmo assim cheguei a estar parado 5minutos em trilhos..., o meu objectivo nunca foi nem nunca será a competição mas ir gastar 50/60€ e depois não conseguir fazer um único trilho sem ter de parar plo meio também não dá grande gozo... portanto este ano dou "a minha vez" e a minha opinião: em vez de fazerem 3 box numa única prova, façam antes 3 ou 4 provas com menos participantes assim haverá oportunidade para todos ! "entupimentos" haverá sempre e descontentamentos também, mas numa prova de 40km com 1200 bikes a fazerem 17km de trilhos , mesmo dividindo por 3 box , não me parece a melhor maneira de evitar os tais entupimentos e descontentamentos. Só mais duas coisinhas: se a organização deixar as marcações 2 ou 3 semanas era muito bom (sé é que me entendem :D ) , e aos valentes PORCOS que deixam o lixo plos trilhos fora , ganhem um pouco de civismo e não se esqueçam que os jerseys tem bolsos nas costas. Que seja um bom evento para todos. cumps Rui Lopes.
 
Last edited:

Meskita

New Member
COMUNICADO

A Organização agradece a todos os bttistas que tentaram inscrever-se de uma forma surpreendente e massiva no BTT TÁBUA - MK MAKINAS.

Para manter o padrão de qualidade por nós exigido e por vós esperado, não nós é permitido aceitar mais do que 1250 participantes no BTT TÁBUA - MK MAKINAS.
Informamos que pelo quarto ano consecutivo, vamos ter a presença da equipa OS METRALHAS BTT. Desde esse ano, efetuamos a inscrição direta deste grupo no nosso BTT.
Inscrevemos também participantes convidados, quer pela organização, quer a pedido dos nossos patrocinadores (CAIXA AGRICOLA, KTM, MUNICIPIO DE TÁBUA, UNICER, entre outros….) num total de 140 participantes.

Pedimos desculpa pelo atraso na publicação da lista de inscritos já confirmados, até ao momento.
Estendemos o nosso pedido de desculpas, à ausência de respostas às questões até agora colocadas, mas foi-nos de todo impossível responder às vossas solicitações durante este período de validação de participantes.
Informamos que a organização apenas irá responder as questões colocadas através do email organização@mk-makinas.com ou 966026817.
A MK MAKINAS devido à forte afluência às inscrições e face aos inúmeros pedidos recebidos, irá reunir na próxima 2ª feira (05 de Janeiro de 2015), conjuntamente com o Município de Tábua e outras entidades envolvidas (patrocinadores, Federação, bombeiros, médicos, enfermeiros,etc,…) , para analisar a possibilidade/autorização da realização de um novo evento a ter lugar no dia 07 de Junho de 2015.

Atenciosamente,
MK MAKINAS
 
F

Fonsecamiguel

Guest
Será que podem disponibilizar o track Gpx da maratona de 75km? E das provas de anos amteriores?

muito obrigado!

m
 

GonçaloF

New Member
Boa noite.

Caros MK's.
Então sempre houve reunião com o Município de Tábua e as restantes autoridades?
Resultou em alguma decisão?

Cumprimentos
 

penatabua

Active Member
Parabéns MK MÁKINAS,

Por criarem um evento que desperta tanto interesse e procura. Um modelo de sucesso Garantido.

Abraço a todos e um especial para o GENERAL FREDDY.

Penatabua
 

GOLDEN1

New Member
Portalegre também foi sempre a crescer, fazer duas edições no mesmo ano, acabam com a mística que Portalegre tinha e vocês tem agora de estar toda a gente a espera da hora de abertura da inscrição. E como muitos dizem a prova passa mas os trilhos ficam e ao outro dia toda a gente tem o track GPS.
 
Top