9º BTT Tábua MK Makinas - Tábua - 31 Maio 2015

tofarma

New Member
Boas malta.......mantenham este tópico sob vigilância, pois não se vão arrepender e arranjem a melhor estratégia para nada falhar no dia 2 de Janeiro!!!! ;)

Boas pedaladas

;)
 

Pinto Infante

New Member
Boas pessoal da Tábua.
Embora a distância separe um pouco a Lardosa/Castelo Branco e as voltas do Pinto Infante da Tábua, sigo atentamente esta organização há alguns anos...
Quero ver se consigo pedalar aí em 2015, na companhia de alguns companheiros...
Abraço a todos e já agora,,,bom Natal:exacto::exacto::exacto::exacto::venia::venia::venia::venia:
Da Lardosa com ou sem coordenadas de GPS...
Pinto Infante
 

General Freddy

New Member
Caro "Pinto Infante",

Para quem já veio várias vezes ao BTT de Tábua, fica sempre com vontade de repetir. Para quem vem pela 1ª vez... o que dizer!!! Venham e depois me dirão!!!:exacto:

Retribuímos os votos de Boas Festas e desejamos um GRANDE 2015 para todos!


E como não podia deixar de ser, aqui fica mais uma foto do "PARAÍSO DO BTT":

10394785_1007795549246642_919773236633411127_n.jpg
 

tilui

Member
A minha estreia foi o ano passado e adorei..Parti da 3ª box e apesar de ter abusado no dia anterior, ainda tive que parar em alguns Singles..
Este ano dou a minha vez a outro betetista e prefiro ir a Tábua noutro fim-semana..
É sem duvida a capital do btt mas na minha opiniao sao muitas inscriçoes..
 

General Freddy

New Member
Boas "tilui"!

Era melhor fazer dois fins-de-semana seguidos, mas a logística é complicada e para podermos agradar ao maior número de pessoas vamos até aos 1.200 participantes.
As boxes, em 2015, com uma diferença de partida de 15 minutos (Box1 500, Box2 300 e BOX3 400, irá ajudar a esticar o pelotão para evitar ao máximo as paragens nos ST´s.

Já batizaram este BTT de "Paraíso do BTT", "Capital do BTT", "Capital dos Single Track", etc, mas o que nós queremos, mesmo, é que todos levem uma bela recordação de UM GRANDE DIA DE BTT!!!


10445982_1019568708069326_7670609179913336519_n.jpg
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

_"Tal e coiso, o meu btt é para curtir a paisagem, bla bla bla" mas...... na hora "H" "todos" querem arrancar na frente. :D

Estou a ver que este ano a malta arrancará "TODA" da 1ª foxe. :p
 

Rodasepedal

New Member
Voces são do camandro...

Ainda falta tanto tempo e um gajo já se anda pr'áqui a afogar em baba...

Lá terei que dizer á Patroa que tenho um assunto a resolver em Tábua nesse fds :)

Eh, eh, eh

Só faltei o ano passado por incompatibilidade nas actividades de Escuteiros, mas este ano se tudo correr bem aí estarei...

Cumps
RODAS
 

Jorge Lagarto

New Member
Este ano estou ai garantido!

Cada dia que passa estou mais "ansioso" por experimentar esses trilhos.

Tenho família ai mesmo bem perto e de vez em quando vou passar um fds para esses lados...nem sei como é que nunca descobri as maravilhas que vocês ai têm! Só no ano passado é que soube da vossa existência, mas já era tarde para ir a este evento.

Já agora... estes trilhos são públicos para pedalar durante o ano? Ou passam em terrenos privados? Existem tracks públicos?

Abraço e parabéns pela organização... tenho ido ás principais provas/passeios aqui na região e a vossa orgnjzacao parece ser superior.
 

General Freddy

New Member
Boas!!!

Os ST´s para 2015 terão cerca de 24 kms de extensão no percurso da maratona. Estes 24 kms são em terrenos particulares. Pedi autorização aos donos, para nos deixarem abrir estes ST´s e passar por lá sempre que quisermos.

Todos os locais onde foram abertos estavam completamente inacessíveis, e nem os donos lá conseguiam ir. Podemos dizer que ficámos todos a ganhar, os donos que já conseguem ir aos seus terrenos e os amantes do BTT, TRAIL e caminhadas.

Estes 24 kms correspondem a 14 ST´s. Até hoje foram abertos 32, com cerca de 50 kms de extensão, mas só 17 se encontram cicláveis.

Apesar de ainda faltarem mais de 5 meses para o BTT, os percursos estão 100% cicláveis (incuindo os ST´s) e podemos dizer que podíamos organizar um BTT já para a próxima semana. As inscrições abrem no dia 2 de janeiro, em www.mk-makinas.com, e, desde sempre, colocámos toda a informação referente a este evento 15 dias antes da abertura das inscrições. Entendemos que, quem se inscreve num BTT deve saber, antecipadamente, qual a opção que se adequa ao seu estado físico e técnico.

Quem vem a Tábua, deve saber que ao que vem e, deve preparar-se adequadamente para um acumulado médio de 225mts/10kms.
 

resmungão

New Member
Será que este ano vou marcar presença no dia do evento ou vou mais tarde ????

Tenho de ver bem a agenda para não falhar

Tabua sem btt não é a mesma coisa e GENERAL Sera mesmo o ultimo ???(espero que não)
 

ricardobombeiro

New Member
Um Gaijo distrai se e depois quando vai a ver ja tem 4 paginas para ler ;).

Mais uma vez o General e suas tropas primam pela diferença , a mais de 5 meses distancia ja teem os trilhos tds operacionais e o site td pronto e com tds os esclarecimentos , td para que no dia se possa usufruir daqueles maravilhosos trilhos.
P.S. agora distraiam se no dia 2 lol

Abraços e boas festas .

Ricardo Marques
 

vRaptor910

New Member
ricardobombeiro said:
Um Gaijo distrai se e depois quando vai a ver ja tem 4 paginas para ler ;).

É verdade!!!

Este ano vamos ver se não tenho azar e termino realmente a prova, no ano passado apenas consegui usufruir até metade do trilho dos Gaios (já passei as pontes apeado com um pneu rebentado).
Lá vou ter que estar acordado, com uma tab aberta no formulário e outra na página do banco para conseguir a tão cobiçada inscrição.

Um abraço e boas festas.

Rui Pereira
 

vRaptor910

New Member
Bem, afinal parece que não preciso de ter a tab do banco aberta, agora que li o regulamento!
Muito bem pensado!
Vamos ver se consigo ter uma dessas tão desejadas 1000 inscrições iniciais!
 

penatabua

Active Member
Olá malta,

Todos os anos ficamos cheios de ansiedade para usufruirmos das surpresas que VOCÊS NOS preparam, este ano não conseguimos fugir a essa rotina. "BORA LÁ!" Contribuir com a nossa presença para esta imensa FIESTA.

Abraço de penatabua
 

cyber_ne

Member
Amigo General,

Confirmas que após a inscrição no dia 2 de Janeiro(apartir das 00:00), temos até as 18:00 do dia 2 para o respectivo pagamento e envio de comprovativo ?

Obrigado
Um abraço
 
Top