9ª Maratona Festivalbike/Fullsport - Santarém - 19 Outubro 2013

DonCorleone

New Member
Não sei se ajuda a esclarecer alguém, mas de acordo com a informação no jornal online do Entroncamento, o bilhete Feira (igual ao que é disponibilizado aos participantes da prova) é valido para os 3 dias mas apenas uma entrada por dia[FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif].[/FONT]
 
Boas
Quanto as pulseiras, se for como o ano passado são validas para os três dias de feira.
E com a pulseira da para entrar e sair as vezes que quiseres da feira.
Abraços
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Eu tambem já levantei o meu e, ainda bem que lá fui, a menina que me atendeu extremamente simpática, fiquei apaixonado, ai Jesus :)

Engraçado que, quando veio uma outra menina entregar os sacos, bem bonita e simpática tambem, foi pena ter de vir embora :( melhor ainda seria se na altura de entrega dos prémios, fossem elas as 2 vestidas de azul a entregar-me o ramo de flores eheh

Até Sábado pessoal
 

kikasmarea

New Member
Depois de 2 meses parado, vou em passeio, ainda estou em recuperação depois de uma aparatosa queda que me levou 4 dias ao hospital com 5 costelas partidas e a fratura total dos tendões que ligam a clavícula ao acrómio.

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/209/xfxr.jpg/]
xfxr.jpg
[/URL]
 

PauloMartins

New Member
Boas

Hoje fui levantar o meu kit de inscrição na bike shop de Santarém e quando cheguei a casa verifiquei que dentro do envelope que se encontrava fechado continha o dorsal e uma pulseira! A minha pergunta à organização é assim que pertence ? E a pulseira para o acompanhante ? A pulseira que se encontra é necessário ser colocada para o controle o ?
 

markituh

Active Member
Boas,

Juntamente com o meu dorsal vieram 2 pulseiras, já enviei mail a organização para esclarecer algumas dúvidas, estou à espera da resposta.
 

golias

Member
...

A loja das biclas a mim nunca mais me vende nada!!
escolhi a de Benfica que fica aqui ao pé de mim e já lá fui muita vez, agora tenho que ir à baixa!!!, lá se vai uma manhã ou tarde!!
vou reclamar junto da FullSport porque é uma falta de respeito fecharem precisamente esta semana e não assumirem este compromisso!
e nem sequer contactarem os visados!!! :(
enfim!, ficam sem um cliente :)

...
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

@ Paulo Martins, tal como me fizeram a mim, na altura da entrega dos sacos, tinhas de confirmar o que trazia o mesmo, para caso haver algum engano, voltar para trás para corrigir o erro
 

Kumbaiala

New Member
Se lerem os tópicos sobre a Maratona FestivalBike de 2012 têm algumas respostas às vossas questões. Pelo que li no regulamento o sistema é como no ano passado. O kit traz duas pulseiras (para o participante e para o/a acompanhante), que dão acesso, cada uma, à feira nos trẽs dias: Sexta (a partir da 17:00), Sábado e Domingo. É conveniente trazerem a pulseira colocada para o controlo zero, pois a zona de partida dá acesso à feira e já vi alguns participantes voltarem para trás para irem buscar as pulseiras porque os controladores não os deixaram entrar no recinto da partida.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Kumbaiala, como disseste e bem, a pulseira dá acesso aos 3 dias, no entanto, não diz obrigatoriamente que seja preciso ter a mesma no pulso para a Maratona, se a malta tem o dorsal no respectivo lugar, não deverá ser necessário, tanto que até tem um chip por trás do dorsal :D
 

clms

New Member
segundo anos anteriores e acho que se mantêm...é obrigatória pulseira colocado no braços para os atletas do evento... aquilo aguenta muita porrada e lama e banhos...logo aguenta-se até domingo lol
 

metro

New Member
Boas, Já agora outra questão?
Os outros anos os dorsais tinham na parte posterior o traçado do percurso.... abastecimentos, local de emergências etc..... isso ainda se mantêm ? se sim gostava de ver o traçado!

obg
 

markituh

Active Member
Boa noite,

As pulseiras dão para os 3 dias (sexta-feira, sábado e domingo)...

O participante na prova têm que levar a pulseira para ter acesso ao controlo 0

A distancia correta (meia - maratona) é a que esta no racebook 49,5km

Boas, Já agora outra questão?
Os outros anos os dorsais tinham na parte posterior o traçado do percurso.... abastecimentos, local de emergências etc..... isso ainda se mantêm ? se sim gostava de ver o traçado!

obg

metro este ano os dorsais não trazem essa informação que referes, existe é um racebook...
 
Top