8º Raid BTT "Lama Solta- ACRD" - Louriçal - 30 Outubro 2011

tchaina

New Member
ahahahah. um pinhal para limpar? e se fosse umas grades para esvaziar?ajudavamos todos!
venha dai o dia 30 que vai ser sempre a curtir dentro e fora dos trilhos!

um abraço e boas pedaladas
 

Dablo

New Member
Boas Arlindo, respeito na plenitude as contas feitas pelos lama solta, mas.... 40 anos só se teem por 01 dia, ou seja no proprio dia do aniversario, a partir desse dia tenho sempre mais de 40 anos, que é como quem diz 40 anos e um dia, 40 anos e dois dias e assím sucessivamente, ex: no dia 26 de Dezembro de 2011 volveram 03 meses sobre o meu aniversario o que é a mesma coisa que dizer que tenho 40,25 anos, o que é visivelmente maior que 40. Só não teria + de 40 anos se o evento fosse no dia 26 de setembro.
No dia do vosso evento terei 40,085 anos.
Bons treino.
 

Dablo

New Member
Penso que a distribuição dos escalões poderia ser revista, passando o segundo escalão ser dos 30 anos aos 39 anos, tal qual na maioria dos outros eventos, ou como por exemplo acontece no duatlo, parece-me mto mais justo e uniforme com os demais eventos, mas de qualquer forma vou fazer os possiveis para estar presnte.

ATÉ LÁ.........

BONS TREINOS E BOAS PEDALADAS !!!!!!
 

tchaina

New Member
esqueçam lá os escalões e curtam os trilhos que tão á meneira!!!
os escalões trazem dores de pernas e curtir os trilhos dá saude:) e umas minis...
boas pedaladas!´´
 

markneves

New Member
Amigo Hermínio Pedrosa, inicialmente tinham sido definidos apenas 3 escalões, que por sugestão de várias pessoas aqui no fórum foi introduzido mais um escalão, cujas idades também aqui foram sugeridas, e aceites por nós...

Não podemos nesta altura estar a alterar novamente os escalões, senão chegamos ao dia da prova ainda estamos a alterar escalões porque alguém ainda acha que não estão justamente definidos.

Lamentamos amigo, mas este ano vão ficar assim os escalões, e para o ano tentaremos distribuir o mesmo numero de participantes em cada escalão, que pensamos ser a forma mais justa.

Abraço
Marco Neves
 

Roda_Pedaleira

New Member
Boas Pessoal...
Mais uma vez a Roda Pedaleira marcará presença no vosso evento... até lá (ou antes, se puderem aparecer no "Sarilho Radical", nos dias 10 e 11 de Setembro)!
Boas pedaladas...
Ricardo Duarte
 

markneves

New Member
Boas amigo Ricardo,

É para nós um prazer ter no Raid do Louriçal pessoas como vocês, são pessoas como o pessoal da Roda Pedaleira que dignificam em muito o BTT.

Este ano o percurso está a ser totalmente remodelado, e preparado também ao Vosso gosto, e de muitos mais...

Abraço
Marco Neves
 

sr.Vitório

New Member
Boas pessoal do pedal:D:D
Já ouvi dizer que existem umas novidades ai nos percursos....
Entao e nao divulgam por aqui nada?????
Isto está tao paradinho por aqui:(:(
 

markneves

New Member
Boas amigos... os trabalhos têm sido muitos e mal há tempo para tirar fotos... existem algumas dos últimos trabalhos que irei tentar colocar ainda hoje...
 

markneves

New Member
Conforme prometido, aqui ficam mais umas fotos de alguns trabalhos:

p1010689l.jpg


p1010687i.jpg


p1010686y.jpg


p1010679e.jpg
 

tofarma

New Member
Eh pá castigaram o Miguel.......de serrote???? :)
Mas pelas fotos está a ficar 5*

Continuação de bons trabalhos malta.

Abraços

;)
 

salgado52

Active Member
Ora aí estão as primeiras duas inscrições dos Trepas,força pessoal (Lama Solta)preparem lá esses belos trilhos,mas com pouca "lama".

Cumps

JAndrade
 

LuisPita

New Member
Pessoal,

Antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer.
Depois gostaria de colocar uma questão, correndo o risco de ela já ter sido esclarecida algures numa das páginas deste post.
Vai haver inscrições sem almoço?
É que não poderei ficar para almoçar e gostaria de ver esclarecida essa dúvida.
Obrigado,

Cumprimentos,
 

diogo bras

New Member
BOAS
Eu vou participar no raid de 45 kms, e quero ver se ganho algum premio, e gostava que metessem o escalao de cadetes, porque eu pertenço a esse escalao e como estou a ver que nao meteram esse escalao queria que o metessem :p
 

salgado52

Active Member
diogo bras um dos responsáveis da organização já respondeu uns post´s atrás assim:

Amigo Hermínio Pedrosa, inicialmente tinham sido definidos apenas 3 escalões, que por sugestão de várias pessoas aqui no fórum foi introduzido mais um escalão, cujas idades também aqui foram sugeridas, e aceites por nós...

Não podemos nesta altura estar a alterar novamente os escalões, senão chegamos ao dia da prova ainda estamos a alterar escalões porque alguém ainda acha que não estão justamente definidos.

Lamentamos amigo, mas este ano vão ficar assim os escalões, e para o ano tentaremos distribuir o mesmo numero de participantes em cada escalão, que pensamos ser a forma mais justa.


Abraço
Marco Neves


e uma coisa é gostares que tivessem o escalão de cadetes outra é quereres que tenham o escalão,não achas que estás a exagerar.

Cumps

JAndrade
 
Last edited:

markneves

New Member
Amigo Andrade, desde já obrigado pelo esclarecimento sobre os escalões.

Se facto não colocámos o escalão de cadetes porque entendemos que não se justifica pela pequena quantidade de atletas que têm participado neste escalão em edições anteriores, ficando assim enquadrados no escalão de menos de 30 anos, deixando desde já a possibilidade de vir a colocar em edições futuras caso se justifique.


Amigo Luis Pita, o nosso raid sempre foi apologista da promoção do convívio nas provas de BTT, e achamos que uma das formas é o almoço de confraternização no final da prova, e por isso mesmo nunca considerámos a hipótese de colocar preço sem almoço nas últimas edições.

Aproveito para informar, que a pedido de muita gente, estamos a pensar apresentar novamente o belo Rancho igual ao que foi apresentado na 6ª Edição e que teve um enorme sucesso.

Continuação de boas pedaladas
Abraço
Marco Neves
 

LuisPita

New Member
Caro Marco,

Concordo plenamente, o principal neste tipo de evento é o convívio no final das provas.
Eu não costumo falhar à "almoçarada", só mesmo por motivos de força maior.
Simplesmente penso que não seria em nada impeditivo haver a opção para almoço.
À organização não trazia qualquer problema, e assim sempre dariam a possibilidade ao pessoal que por motivos de força maior não pode ficar para almoçar, de participarem no vosso evento a um custo mais acessível.
Era só uma sugestão, a qual penso que iria ser benéfica para a organização.
Em todo o caso já estou inscrito e conto participar quer haja opção c/ ou s/ almoço. Só não ficarei para almoçar pq não posso mesmo.
Obrigado,

Grande Abraço,
Luís Pita
 
Top