8º Passeio de Inverno BilaBikers 2011

duarte

New Member
Comentarios, criticas, elogios..... etc

img1261e.jpg


img1277e.jpg


img1288bo.jpg


Fotos brevemente no site www.Bilabikers.pt

Duarte Guedes
 
Last edited:

mira

New Member
Boa tarde perdi uma luva preta de marca Troy lee Designs, no trajecto Campeã - Banhos(campo da bola) se alguém a encontrou é favor entrar em contacto comigo por favor. Mail: miguelmdl07@hotmail.com

Agora em relação ao passeio adorei o percurso do Marão 2011, foi pena mesmo não estar um belo dia de sol!!! quem sabe para o ano.
 

duarte

New Member
Boas mais uma vez, espero que todos tenham tido uma boa viagem de regresso. O S. Pedro até deu uma ajuda apos uma semana de chuva, arrancaram 350 bttistas e sem grandes problemas praticamente fizeram todos o passeio todo, o rapaz que foi levado pelo INEM para o hospital não teve nada de grave e apenas foi lá por percaução.

Está na posse da organização uns oculos e um saco interior de mochila de hidratação, quem fizer prova dos mesmos objectos contacte por mail.

dguedes@sapo.pt
 

carlos reigoto

New Member
Os nossos agradecimentos!
Quando os betetistas se unem em torno de um objectivo comum os fins são sempre alcançados, e nós tivemos a comprovação desta verdade no dia de hoje no VIII Passeio de BTT de Inverno.
Em nome dos Bilabikers quero externar nossos agradecimentos, a todos os participantes. Gostaríamos ainda de manifestar os nossos agradecimentos a todos os participantes, pela brilhante participação, correcção e dinâmica que impuseram no passeio e esperamos poder contar com a vossa participação na edição do próximo ano.
Aos que inesperadamente ou não, não puderam participar dirigimos igualmente uma palavra de apreço na dimensão do que sabemos o quanto teriam apreciado estar envolvidos neste evento.

Muito obrigado

Bilabiker´s
 

nuno do vez

New Member
Boa Noite
Antes de mais Gostaria de Feliciar os Bila Biker´s :)
Fomos 8 Bt tistas desde Arcos de Valdevez
( WWW.BTTTERRASDOVEZ.COM )

Desde o levantamento dos dorsais ao passeio tudo 5 Estrelas, Apenas um pequeno ponto menos bom na minha prespectiva, O Almoço era bastante distante do Local do passeio.
~Gostei Muito do Percurso :), marcações Excelentes Assistencia 5 Estrelas, Tudo Bom Mesmo.
Parabéns valeu bem os 450 km que fizemos para participar nesse vosso Passeio.
Força continuem Assim com esse excelente trabalho.
Bem Hajam.......

Nuno Araújo
 

CALIGULA

New Member
Parabéns aos BilaBikers!

Gostei bastante do passeio, com trilhos muito interessantes (então com tempo limpo...), apesar de durinho!
Partida a horas, bom acompanhamento pela organização e marcações 5 estrelas.
O almoço e o reforço (especialmente este) estiveram em excelente nível.
De negativo apenas a questão dos banhos - água gelada! - e a distância para a quinta onde foi o almoço.
Ah! E mais uma vez não tivemos neve....
 
Last edited:

ICC

New Member
Começando pelo melhor:
Percurso excelente, aliás, não era de esperar outra coisa! Marcações impecáveis! Meias e falso gorro 5*! Reforço à maneira! S Pedro, porreiro!
Continuando pelo aceitável:
Levantamento dos dorsais algo confuso e demorado, pelo menos naquilo que foi o meu caso! Para mim ficava em caminho e por isso serviu muito bem, mas para quem tivesse de voltar para a zona do Porto/Amarante o almoço estava muito fora de mão!
Acabando pelo menos positivo:
Banhos, deve ser de uma pessoa se habituar a outras condições... mas o que é certo é que não são as melhores condições para um evento desta dimensão!

De qualquer das formas para o ano conto voltar e claro que gostava que os bilabikers pudessem vir até Moimenta da Beira no dia 17 abril e retribuir a visita que a malta do Pedaladas fez ao Marão!
 
Last edited:

altotamega

New Member
Felicitacións para os Bilabikers. Ainda que un bocado duro ( estiven a piques de me retirar pela estrada, mais no fin consegui rematar) gostei munto do Marao.

Pela minha parte o unico ponto negativo foi a agua dos banhos "congelada".

Vemonos a pedalar
 

plur

New Member
KOm muita pena minha NÃO PEDALEI !!! mas dei toda a minha contribuição ao evento e adorei ver os meus colegas e amigos a darem ao cabedal, defacto ver a coisa do outro lado também me ajudou a ver algo ;)

Parabens a ORG !

:) PLUR ( peace - luv - unity - Respect )
 

Lordebiker

New Member
Foi a primeira vez que me atrevi a pedalar no Marão, em boa hora o fim...aliás chequei atrasado, devia ter vinda há mais tempo. Pedalei pelos sítios mais belos que tenho memória e diverti-me como nunca, quer pelos desafios que a Serra nos colocou na ascensão, quer nas descidas que nos levava até nova subida. Relativamente à organização mostrou experiência e saber fazer, nota-se que já "andam nisto" há muito tempo. Eu fiz o levantamento dos dorsais no dia anterior e foi rápido; a partida a horas, sem confusões; marcações sem falhas e reforço, mesmo reforço. Existem alguns aspectos a melhorar, na minha opinião devia haver uma centralização da zona de meta, banhos e almoço, aliás como já foi referido. Imagino que seja um problema para a organização, mas acho que deviam tentar trabalhar esta questão. Em resumo e que sobra: fiquei fã e adorei!
 

rmatos

New Member
Foram 10 Rodas Tortas que estiveram presentes no 8º Passeio e todos gostaram do belo dia que nos proporcionaram...

Levantamento dos dorsais relativamente rápido e com oferta de café
Partida a Horas
Reforço excelente - só faltava mesmo umas minis
Lavagem das bikes - muito rápido, tinham 3 ou 4 mangueiras disponíveis
Banhos - Os nossos elementos chegaram ao final entre as 13h e as 14h30 e todos tiveram direito a água quentinha (tomamos banho no campo de futebol de 11)
Almoço - O almoço estava excelente, até compreendo que é um pouco chato ter de fazer mais 30 kms (para quem vem dos lados de Amarante) para almoçar, mas de qq das formas desde que seja para comer e beber bem, eu não me importo de fazer mais uns "kilometrozitos" :D

O passeio em si: O passeio foi durinho qb e tivemos direitos a um belo empeno para começo de ano. As pedras escorregadias fizeram algumas mazelas no nosso grupo, mas nada de mais. Os trilhos foram super bem escolhidos e se não estivesse tanto nevoeiro certamente que teríamos visto paisagens deslumbrantes (ainda deu para ver algumas antes do reforço). As marcações estavam excelentes, não havia hipótese de engano
 
Last edited:

Manaia

New Member
Parabéns aos Bilabikers!!

Dois amigos e eu, saímos da terra do "Guerreiro o Basto" bem cedinho para participar pela 1ª vez no vosso passeio. Tudo 5 estrelas. Durinho mas bonito, só tive pena de não poder apreciar melhor a paisagem devido ao nevoeiro.
Contem connosco para o próximo!
 

ric71

New Member
Olá!
Já não lembro do valor da inscrição...AH!AH!AH!... Qualidade paga-se.
Parabéns a org. Muito bom.

Vai haver classificações?
 

nunomjorge

New Member
Viva.
Na minha opinião, Foi um bocado medíocre, a organização. De 0 a 20, acho q dou 10. Achei demorada e lenta o levantamento dos frontais. Confirmação à mão quando tinham lá o portatil fechado?? Achei a parte inicial do percurso muito mal marcada.
No abastecimento, acho que tive azar. Tavam lá uns 10 gunas em frente à mesa à espera das febras, nem deixavam ninguem aproximar-se para ir buscar pão ou umas laranjas. Enfim...
E duches frios em balneários podres e velhos? Enfim....
O almoço tava fixe, 5 estrelas.
Salvou-se o percurso e as serras, 5 estrelas.
 

hugo almeida

New Member
Boas, em nome dos participantes do LousadaBTT, quero dar os parabéns ao pessoal do Bilabikers por nos terem proporcionado mais uma excelente manhã de puro e duro BTT, em plena Serra do Marão.
Parabéns e continuem......
Abraço e boas pedaladas
 

alferes

Member
Bom dia!

Confesso que estava com alguma expectativa, nunca tinha pedalado no Marão! Só tenho a dizer que não sairam defraudadas.

Bom passeio, bons trilhos, a descida final para a meta soube muito bem! O tempo não estragou, até deu uma ajuda, no entanto, o nevoeiro privou-nos de ver a beleza da serra na sua plenitude.

Na minha opinião estava tudo bem, desde o levantamento de dorsais, abastecimentos, marcações do trajecto, etc... Queria salientar que existiam 4 mangueiras de água para lavagem de bicicletas, de modo que não tive que esperar! Isto nem sempre aconteceu em outros eventos em que participei!

Numa altura em que se voltou a falar no forum dos preços praticados versos produto fornecido, penso que estamos na presença de um evento que é um bom exemplo de equílibrio.

Deixo aqui expresso os meus parabéns à organização e força para o próximo ano.
 
Last edited:

Rui Meireles

New Member
Rescaldo do passeio:

Percurso: 5* (para mim zonas completamente novas, pouca estrada, subidas valentes e descidas bem rápidas)
Paisagens: 5* (como é hábito - houve zonas de beleza fabulosa)
Marcações: 5* (mesmo assim enganei-me uma vez, mas foi distracção minha)
Condições Meteorológicas: 4* (fresquinho, lama, chuva zero - pena haver tanto nevoeiro)
Brindes: 5* (gostei dos brindes úteis, basta de T-shirts de algodão)
Lavagem de bikes: 5* (muito melhor que no ano passado)
Reforço Alimentar: 6* (alheiras, entrecosto, fêveras, ...)
Almoço: 4* (não foi nada mau, mas acho que já foi melhor)
Banho: 1* (água completamente gelada - podiam ter avisado que havia outros balneários!)

Resumo: É a minha 4ª participação neste passeio, e para mim foi das que mais gostei. Só era escusada a questão dos banhos.
 
Last edited:

parada

New Member
Parabéns Bilabikers!:clap:
Foram as minhas primeiras pedaladas pela serra do Marão e excederam as minhas expectativas. Percurso mto duro mas espectacular, com magnificas paisagens, água e lama qb.
Reforço e almoço mto bom, simpatia do pessoal excelente.
A corrigir a entrega dos dorsais, eu estive “n” de tempo na fila. Ainda consegui arrancar a horas mas houve malta k ficou para trás :xau:
Realmente o almoço era mto longe, mas havia alternativa em Campeã? Se calhar havia mas não era a mesma coisa.
Amigo ric71 tu mereces uma :#1: não pela classificação mas por me teres desafiado para esta maratona:rotfl:
Grande abraço para todos
 

FRANCESINHA

New Member
parabéns ao bilabiker's
percuso 5 estrelas os unicos cpontos negativos foi só 1 abastecimento e os banhos muito longue do local de chegada
espero que para o ano melhorem esses pontos
aquele abraço e boas pedaladas :)
 
Top