8º Passeio BTT das Vindimas - Folgosa do Douro (Armamar) - 16 de Outubro de 2011

tchaina

New Member
amigo Peixoto hoje participei na Pedalada Jurássica e foi fenomenal!!!
e deixei lá mais uns flyers para o pessoal ir ai!!1
grande abraço!
 

helio69

New Member
Meus caros amigos... Ainda não será desta que irei estar presente. Como vou estar de férias nesse fim de semana não irei estar pela região... No entanto, creio que estarão presentes outras mulas!
 
Boa noite todos, atletas federados têm de apresentar o respectivo cartão na mesa do secretariado, pois a organização vai ter uma mesa exclusiva para os atletas federados.

Abraços a todos e até dia 16, parece que o Sº Pedro vai estar mais uma vez do nosso lado.
 
Last edited:
Boa noite, mais uma das surpresas do nosso passeio.
Depois de varias tentativas lá conseguimos arranjar uma empresa de Barcos que nos conseguiu arranjar uma viagem turística no Rio Douro, para os acompanhantes por um preço muito abaixo da tabela que têm em pratica.


PROGRAMA PARA ACOMPANHANTES:

Viagem de Barco Rabelo no Rio Douro, da Folgosa ao Pinhão ida e volta, com paragem no Caís do Pinhão para uma breve visita a zona ribeirinha da Vila (a viagem terá aduração de mais ou menos 2h:30).

A viagem tem um custo extra de 5 uvas, por isso os interessados no acto da inscrição têm de mencionar se querem fazer a viagem de Barco.

Valor da inscrição:

Adultos 15 uvas –com direito a almoço e pequeno-almoço por + 5 uvas tem direito a viagem turística de Barco no Rio Douro.

Dos 5 anos aos 10anos 7.50 uvas - com direito a almoço e pequeno-almoço por + 5 uvas tem direito a viagem turística de Barco noRio Douro.

Menos de Cinco anos– grátis

NOTA: Os acompanhantes que já estão inscritos, se quiseram fazer a viagem de Barco, têm de enviar um e-mail para a Associação a manifestar o seu interesse na viagem de Barco.
Abraços
 
Last edited:

plur

New Member
Nem tudo que vem aqui falar terá k ser positivo, pois eu fui à dois anos atras e disse que nunca mais iria e fui um dos descontentes na altura indo logo ao blog dar o meu desagrado, o percurso era horrivel, 70% foi com a bicicleta a mão, os banhos era uma piscina autentica, e depois quando chegamos ao almoço levamos com restos, pois já não havia nada . Desde então nem eu nem os meus colegas fomos mais a este evento, mas a minha opiniao deve fazer algum efeito pois espero que a org tenha melhorado pois era esse o objectivo.

tudo de bom para os participantes ;)
 

tchaina

New Member
boa noite caro Plur eu Helio Gomes Tchaina de Pombal, participo neste evento há 3 anos e na minha opinião tem sido fantástico, com vistas fenomenais, é verdade que a organização sendo este o 8º Passeio das vindimas já deve ter cometido alguns falhanços aos quais não seise assumiram nem me interessa.. sei que há 2 anos que ando a desafiar uns amigos meus daqui do Louriçal Rotações e Vitorio e o ano passado lá foram comigo a este eento e adoraram.....
falhanços todos temos, só quem não organiza estes eventos pra nós não falha..... ´

boas pedaladas e até um dia destes num carreiro!
até dia 15 pessoal, aqui o pessoal anda ansioso para mais um belo fim de semana de convivio e pedaladas!
 

GRmaluco

New Member
Boas pessoal

Por acaso já viste a lista de inscritos está lá o Grmaluco inscrito :)))

Está quase a chegar o dia lindíssimo de BTT.
 

salgado52

Active Member
Bom dia amigos da Folgosa do Douro,pagamento efectuado,comprovativo enviado,agora é só esperar pelas 9,30 h de domingo e que corra tudo pelo melhor a essa organização.

Cumps

JAndrade
 

tchaina

New Member
boas amigo Andrade!
pelas 9:30H?! nada disso o evento começa no sábado para alguns de nós..eheheh.
vai ser um belo fim de semana!
abraço até sábado!
 

F.MARQUES

New Member
Boas pessoal,

Parece que vou ter de cancelar a minha presencia no vosso fantástico passeio. No ano passado foi simplesmente o melhor passeio da temporada no entanto por sentir que este ano não vou ter pernas para acabar o passeio prefiro não ir. Vai ficar para o próximo ano. Ainda por cima o Jersey é lindíssimo. É preferível assim.

Espero que corra tudo bem e que o S. Pedro ajude.

Grande abraço a todos e bom passeio.

Filipe MARQUES
 

Pen

New Member
Boas
Vou ver se hoje ainda regularizo a inscriçao :D e o grafico da altimetria ja teem disponivel?
1 abraço e ate domingo
 

nestorjmpr

New Member
Boas!!

Estamos na recta final para este evento, o VCC BIKE TEAM vai se tudo correr bem estar presente com 6 elementos, dois já estão confirmados, mas se não houver imprevistos vamos mesmo os 6. Até lá bons preparativos...

Abraço
 

salgado52

Active Member
Olá amigo Peixoto,fiz a T.B. de 35€ para pagamento de 2 inscrições (pois eu e o amigo que vai comigo,da equipa Trepa Trilhos temos licença da federação)acontece que me foi atribuído o nºde dorsal e a ele não.

Abraço

JAndrade
 
Top