8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

Gun_Hugo_Dale

New Member
oh Ricardo, o nosso amigo resmungão está a arranjar desculpa para ficar na tua roda (atrás de ti) e assim pode-te "empurrar" nas descidas por ser mais pesadote :) :)

Venha o sol para vermos mais umas fotos 5 ****
 

General Freddy

New Member
INFORMAÇÃO

Ontem foi o último dia em que seria possível desistir com direito a reaver o valor pago na inscrição, conforme já tinha sido comunicado para todos os emails registados quando efetuaram a respetiva inscrição.
 

SteeL28

New Member
Olá a todos...

Com muita pena minha, em Janeiro não consegui ir a tempo de me inscrever, por isso se alguém por algum motivo não possa ir eu fico com a inscrição, caso dê, não sei se é possível...
Tenho visto que o feedback de anos anteriores tem sido mt bom, fiquei então com o "bichinho", seria então a minha estreia por essas bandas...

Abraço.
 

tilui

Member
Ja existe um comentário que diz que nao dá pra trocar as inscriçoes..Até existe um camarada que infelizmente nao vai poder participar e queria dar a sua inscriçao a um colega mas nao pode..
Mas no fim a semana a seguir ao dia 25 Maio vai haver um passeio pelos mesmos trilhos..Nesse passeio já podes participar.
 

tilui

Member
Procura no facebook dos mk-mákinas..eu sei que já li qualquer coisa em relação a esse assunto..mas já não me lembro se foi no fórum neste tópico ou se foi no facebook deles..
 

tofarma

New Member
Até é possível que dê... Existe algum ponto de encontro ou sitio na net onde a malta confirme isso?

O "ponto de encontro" será também no Pavilhão Multiusos, onde existirá a possibilidade no final de tomar banho.
Serão criados alguns grupos, dependendo do percurso que cada um pretender efectuar.
 
Top