8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Processo efectuado entre as 24 Horas e a 01:00 Horas. Inscrição de 4 atletas, com muito suor e lágrimas, após diversas tentativas lá foram feitas. Transferência e envio de comprovativo.
Tudo feito em 1 hora.
Julgo que estará tudo bem. Portanto agora é só aguardar pela confirmação de inscrição.
Boa sorte e Boas pedaladas,
 

bluffer

New Member
Pronto! já tenho dorsal atribuido e tudo :) Desta já ninguém me livra ... a não ser que a minha filha resolva nascer 3 semanas antes do previsto :fpalm:
 

LuisR

New Member
Bem.. fiz o pagamento antes da 01:00 hora da manhã.. e ja passo do dorsal 100... ou os mails não são vistos por ordem, ou fui eu que fui lento para ter passado dos dois digitos!
 

vRaptor910

New Member
Só espero que o facto de ter feito o pagamento e enviado a confirmação apenas hoje de manhã (não me apeteceu ir buscar a carteira ao andar de baixo quando me inscrevi à meia noite) não coloque em risco a minha participação!!!
 

ACS

Member
tb gostava de ver o meu dorsal, onde! onde! posso ver?
tb já vi e ... ups ainda não tenho nº!!!!!?
 
Last edited:

tilui

Member
No site consigo ver tudo excepto a lista dos inscritos..Fiz o meu pagamento esta tarde..provavelmente ainda nao tenho numero do dorsal mas nao consigo ver quem está inscrito
 

Uivo do Lobo

New Member
E A **** DA LOUCURA!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

O General Freddy está num bunker (TOP SECRET) com o Capitão Mesquita a devorar centenas :fpalm: de emails, faxes com pagamentos!

INCONTACTAVEL!!!!

Segundo a agencia LUSA, apenas BARACK OBAMA, PUTIN e CAVACO SILVA podem usar o telefone LARANJA MK!!!!
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Inscrição feita ao fim desta manhã, não paguei por que foi em cima da hora de almoço.... tive de saír de tarde, demorei mais do que esperava, cheguei agora à pouco, o meu nome ainda não aparece na lista de inscritos (ao enviar o comprovativo gosto de adicionar o nº da inscrição). Entretanto fiz a transferência..... na descrição enviei apenas nome e numero do BI. Vamos ver se ainda fui a tempo (NUNCA VI NADA ASSIM, ARRE). :D
 

Medroso#78

Active Member
P.s: na minha caixa de correio não aparece rigorosamente nada sobre a inscrição efetuada. Não é normal... de certeza que algo correu menos bem.... de qualquer forma em casa é que não fico. Que se lixe lá o raio do "dorsale"!!!!! :p
 

Medroso#78

Active Member
Não percebo nada.... a lista de inscrito que consigo ver, tem apenas e somente "1/2" de "gatos pingados"..... onde vêem uma lista de 1200 atletas inscritos?!?! :s Algo se passa!!!!!! :D
 

tilui

Member
Provavelmente o clube MK-Mákinas nao devem ter maos a medir com tanta inscriçao e pagamentos..
Eu fiz a minha inscriçao esta tarde e o pagamento tambem..Agora só queria a confirmaçao de a inscriçao ter sido aceite..Vou aguardar alguns (poucos) dias..
 

tofarma

New Member
Boas malta

Tenham paciência e um pouco de calma......é um tarefa árdua, trabalhosa e complicada (principalmente pelo GRANDE número de informação recebida), mas se no acto de inscrição obtiveram um mensagem em como esta foi aceite ou validada, os dados chegaram cá.
Se já pagaram e enviaram o comprovativo, resta esperar pela actualização da lista de inscritos, que está a ser feita gradualmente!!!
Tenham paciência, que tudo se resolverá da melhor forma.

;)
 

General Freddy

New Member
PAGAMENTOS SUSPENSOS


A partir desta hora os emails enviados sobre pagamentos ficarão em suspenso, podendo a organização ter de devolver os valores pagos.

Obrigado pela compreensão.
 
Top