8ª Maratona BTT "A rota do falcão" - Vila Chã de Ourique – 24 Fevereiro 2013

Nuno Paula

New Member
boas psoal do pedal, parece que mais uma vez me calha a ser eu a iniciar mais um topico de uma prova que participei. E para já, dar os parabens à organização BorraBoTTas VCO. Uma partida a horas, e um agradecimento ao S. Pedro que nos prendou com uma boa manha de sol para a prática da modalidade. Ora e pa começar, o levantamento de dorsais aparentemente sem nada a apontar, eu levantei o meu ainda ontem. Um pequeno almoço que foi um mimo, muitos bolinhos à escolha para a rapaziada e uma cafezada à maneira pa aquecer o corpinho. Partida a horas tudo dentro da normalidade, uma boa passagem por dentro da vila, que é sempre agradavel. Em relação ao percurso 5 estrelas, umas subiditas, umas boas descidas umas quantas zonas tecnicas, tudo em boas medidas, ouvi alguns comentarios da rapaziada a dizer que tava um bocadito pesado, mas no meu entender e a ver o que choveu até na 6ª feira, tava muito bom hehe :) este ano também tive direito a esbardalhanço, vi mais um ou outro, mas aparentemente nada de grave, a chegada tambem sem problemas, em conclusão tudo na normalidade. No fim mais uns bolitos pa aconchegar a barriga. ah e as lavagens das bicicletas lavei a minha e dei logo banho a mim tambem, de resto a maquina tinha pressao suficiente para as lavar bem. Bem melhor que em alguns sitios em que apanhei so uma mangueirita a correr. E por fim dar os parabens mais uma vez à organização e que para o proximo ano nos "ofereçam" mais uma boa manha de BTT.

Agora de resto venham de lá as fotos pa rapaziada as ver :cool:
 

Delfas

New Member
Bem aproveitando a abertura ja do rescaldo de mais uma passeio, quero dar os parabéns à organização que teve muito bem no meu ver, em termos de segurança nos cruzamentos... a indicar os caminhos... etc... e em termos de marcação também estava tudo bem, tirando um sitio ou dois que me baralhei, mas a sinalização estava lá.. lool em termos de lavagens de bicicletas nao as usei mas plo que ouvi, estava td a correr bem... Adorei a prova, nunca a tinha feito... e espero para o ano poder lá voltar para mais uma rota do falcão. em termos do tempo e do terreno estava tudo 5* tendo em conta o que choveu, como ja foi referido pelo nosso companheiro Nuno. so a parte da areia mais para o final é que já não dava com nada... ja iamos um pouco moidos e dps aquilo... epah... tive que desmontar duas vezes e à segunda vez, passei para o trilho que estava ao lado... sempre se andava melhor.. hehe :)
uns tracks à maneira... tudo mto fixe.. :)

Muitos parabéns à organização mais uma vez.
Venham as fotos e as classificações... para ver se consegui ficar no lugar do numero do meu dorsal... =P acho que ando la perto... mas pronto...
 

xtrek5

New Member
Boas pessoal em nome da organização quero agradecer a participação de todos os que nos visitaram e percorreram os nossos trilhos.
De uma maneira geral acho que correu tudo bem ,pelo que ouvimos dos participantes mas eu sou suspeito por isso deixem aqui os vossos comentarios
para a proxima podermos corrigir alguma coisa que tenha corrido menos bem.

Segue tambem o link para a pagina das classificações finais da meia maratona e maratona da 8ª rota do Falcão de Vila Chã de Ourique .
https://docs.google.com/file/d/0BwisTu1RARTKdkZJZmJYMzRCYVE/edit?usp=sharing

Cumprimentos

Luis Serio
Borrabottas-VCO
 

JCR

New Member
EXCELENTE, é a palavra indicada para classificar este evento... mais uma vez adorei.
PARABÉNS ao STAFF e não se deixem abater pela falta de apoios.
Espero voltar para o ano.
 

ALC

New Member
Pelo segundo ano consecutivo neste excelente evento.
Não tenho nada a apontar: indicações dos locais; levantamento de dorsais rápido; pequeno almoço; partida sem atrasos; marcações excelentes; percurso diversificado com SPA e uma passagem por areia; chegada com abastecimento; lavagem de bikes em local amplo; banhos com água quente; e um bom almoço.
Gostaria de elogiar a simpatia de toda a organização.
Espero voltar para o ano
 

Damião

New Member
Mais um ano a participar nesta prova, mais um ano que tenho a dizer "Muito Bom!". Prova bem marcada, partida a Horas, e trilhos acessíveis e 100% ciclável.
Na lavagem, uma das máquinas de pressão tinha uma fuga na agulheta, o que permitia logo a pré-lavagem da roupa :rotfl:.
Que para o ano haja mais!
 

patrickj600

New Member
Boa Tarde ...

Esta foi minha 1º participação nesta ROTA DO FALCÃO... para ja tenho de dar os parabens aos borrabottas pele excelente evento....a nivel do secretariado foi muito rapido .... mas ai eu ñ dou muito importancia ... para mim o mais importante e o percurso... gostei imenso do percurso tivemos direito a tudo o que se espera num percurso ( estou a falar do da meia maratona)... as marcação estavam muito boas ... não dava para enganar durante o percurso... obrigado pela bela manhã de BTT.

Patricio Cristovão...

PS: Ate para o ano...
 

xtrek5

New Member
Ainda bem que gostaste do precurso CLMS tentamos afastarmos do que já é conhecido aqui na zona e apessar de alguma lama nas zonas mais baixas o percurso era muito bonito.

Vamos ver se para o ano conseguimos fazer melhor .

abraço

Luis Serio
 

sacramento

New Member
Pessoal,

Encontrou-se um sensor de velocidade de um conta Km Sigma na zona da partida, temos todo o interesse em devolvê-lo ao respectivo dono.

Contacto 935061914

Cumprimentos
 
Top