7.a MARATONA ATV55 16 setembro 2012

clms

New Member
Boas

aqui fica também os meus parabéns à organização pelo excelente trabalho, o que me proporcionou uma magnifica manhã de btt

até para o ano
 

ATV

Member
No dia seguinte ao da maratona, dia 17/9, os elementos da organização do ATV55, iniciaram a limpeza dos trilhos e zonas de abastecimento, retirando as fitas, garrafas de plástico, as marcações verticais e outros residuos deixados pelos participantes, numa atitude de respeito pelo ambiente.

Esta é a atitude ATV, responsabilidade em questões ambientais.

 

CBATISTA

New Member
Pela primeira vez participei neste evento e gostei imenso dos trilhos... (só não gostei mesmo foi da subida do km17 até ao km 20 :) mas acredito que tenha sido só eu que detesto descidas invertidas ;)! o resto estava muito bom, pequeno reparo á primeira zona de abastecimento, pois com cerca de 600 participantes não pode de maneira nenhuma faltar água ! sei que houve um esforço por parte da Motorreis para irem buscar garafões de água e melões á pressa ! eu não me importei de ficar á espera mas houve quem não tivesse tido essa paciência ! No final os banhos frios aceitam-se nesta altura do ano... o almoço estava bom, espero voltar para o ano.
Alguém têm os tracks dos 40 km ? ou onde possa ir buscá-los ? Abraço a todos :D
 

NunoFelix

New Member
O rescaldo é fácil:
1º Excelente organização.
2º grandes trilhos, alguns muito técnicos o que me custou 3 quedas mas assim é que evoluímos. O rock garden espectacular. Só o buraco perto do final é que estaria mal assinalado o que levou a que muita gente travasse a fundo provocando alguns sobressaltos.
3º A 1ª subida muito longa mas executável as outras duas só para pessoal em excelente forma física.
4º Excelentes marcações.
5º Com o calor e o empeno, os banhos de água fria souberam a pato.
6º Bom almoço.

Com certeza que para o ano voltarei e espero que mantenham a prova assim.

P.S. o pastel de feijão era espectacular.
 

1975

New Member
Bem,vou dar o meu rescaldo apesar de não ter ido ao passeio.Em virtude de no passado fim-de-semana estar a trabalhar,tive de faltar a este evento.Não se pode ir a todas.Hoje foi o meu dia de folga e aproveitei para fazer o passeio.Fiz os 40km, pois ainda tinha de vir para casa.Posso confirmar que as fitas já foram retiradas,mas como havia as marcações no chão deu para fazer tudo na boa. Amigo A.Alberto(Contador??será eheheheh)mas que excelente escolha de percurso,do melhor,desde subidas,zonas para recuperar e descidas brutais.Muito equilibrado.Muitos parabéns pelo percurso e continuações do excelente trabalho para a comunidade torriense e não só. ass:Lélio Varela Sem Rasto/Sem Stress/Kompedal
 

prcunha

Member
Por acaso, alguem arranja o track dos 60? O endomondo parou a meio, e quando dei por isso ja tinha perdido 15km... Gostava de ficar com o percurso direito para arquivo como de costume, isto nunca me tinha acontecido.
 

philippos

New Member
Mais um ano que participo na maratona do ATV e cada ano que passa melhora sempre o percurso escolhido, trilhos magníficos com single track brutais. Só tenho pena que a zona de banhos (com agua quente) nao possa ser ou esta ano nao foi possivel perto do local de partida.
Em relação ao post relatado sobre a assistencia da Movefree eu pessoalmente nao tenho razoes de queixa e nao tenho nenhuma bike da marca comercializada por eles, tendo sido necessario a intervencao do mecanica foi 5* na atencao como no trabalho executado. Podem ter azar desta x
Nao tenciono fazer qq tipo de publicidade a loja em questao.
 
Top