...

OPEN

Member
Estive agora no site e registei os meus km's do fim de semana e do treininho de hoje no turbotrainer...

Mas na prática como é que os "nossos" kms vão ajudar concretamente as pessoas? Se conseguirem o objetivo, os patrocinadores apoiam de forma diferente ou...?

Mas gostei da forma de abordar o tema.

Que tenha sucesso.

Grande abraço
 

FMCurto

Active Member
Iniciativa porreira mas após um breve olhadela pela página fiquei sem perceber a mecânica da mesma: introduz-se os dados manualmente? Não faz muito sentido...como é que a marca em questão vai controlar isso?
Pode eventualmente dar pequenos problemas relativamente à privacidade, mas não há maneira de por exemplo criar um grupo no Strava (visto ser a aplicação mais usada) onde o pessoal pode-se aderir? Não são contabilizados logo pelo Strava os kms totais do grupo?

EDIT
Em resposta a mim próprio: Acho que sim.

Y2rztpX.jpg
 
Last edited:

grouk

Member
Sinceramente não percebo a mecânica destas campanhas, como raio é que isto pode ajudar alguém, é como aquelas campanhas de pôr like no facebook para ajudar alguém ou alguma causa,

então o patrocinador só paga se forem feitos 50000km, se forem só 49000km não paga, e o que é que o patrocinador ganha com kms, ninguém escolhe comprar medicamentos deste laboratório em vez de outro por aquele patrocinar determinada causa. qual de vocês quando foi à farmácia disse "de-me da bial e não da bayer porque a bial patrocina isto ou aquilo", pode parecer negativismo da minha parte mas estas "campanhas" chateiam me, o patrocinador patrocinava e prontos
 
Last edited:

FMCurto

Active Member
Percebo, mas (julgo) que um Clube do Strava preserva as opções de privacidade que cada um escolhe, embora não conte as atividades privadas para o Clube.

Era até mais no sentido de não ser algo que seja preciso estar recorrentemente a fazer, até porque quem está de fora (do Clube,sem participar) a única coisa que interessa é mesmo o contador total de Clube/Grupo do Strava que podia estar embebido na página, e até contribuir para a divulgação da iniciativa, eventualmente poderia ajudar em aumentar as contrapartidas da marca que apoia a iniciativa.
Só acho estranho não haver esse problema para as fotografias, mas é o que é.
 

FMCurto

Active Member
Ok, já percebi, acho bem que a marca retribua algo e felicidades para a iniciativa, irei tentar de vez em quando contabilizar qualquer coisa.

Mas...se eu fosse a marca tb iria gostar que as pessoas fossem à minha página introduzir os seus dados e vissem lá o meu logo ;)

Boa sorte para a iniciativa, espero que cheguem a bom porto.
 

Hardskin

Well-Known Member
O principal objectivo da Campanha "Quilómetros pela Hemofilia" é incentivar todos os Hemofílicos a serem activos, praticando exercício físico de forma regular.
Esta é relativamente rara (há apenas cerca de 2500 pessoas com Hemofilia em Portugal),...
Seria impossível atingir a marca apenas com a colaboração de Hemofílicos e suas famílias

Desculpa lá matz mas alguma coisa me está a escapar. 50.000:2500 = 20
Objectivo é incentivar os Hemofílicos a serem activos e "bastam" 20km por cada um para atingir os 50.0000...
Por mim não me custa nada aderir ao apelo mas não leves a mal "algum" cepticismo da minha parte. :-K
 

zdjota

Member
gostava de aderir, mas como conseguem comprovar que os km sao realmente feitos ou se sao "inventados"? o widget do strava seria uma excelente opcao pois fica tudo registado
 

zdjota

Member
ja contribui com a minha voltinha da praxe :)
espero que esta campanha continue por mais anos, porque infelizmente e algo que nao e divulgado o suficiente e as pessoas da minha etnia precisam deste apoio

sao poucos, mas com um sorriso e crenca
 

zdjota

Member
hehehe, hoje nao vou de bike, mas vou enterrar as sapatilhas na lama pra serra depois coloco no site os km que vou fazer :)
 

zdjota

Member
Obrigado pelos 15km... o furo é que era dispensável! :D

Brevemente darei um primeiro feedback de toda a campanha, e darei mais algumas novidades sobre a mesma ;)

Tem sido uma surpresa para nós o sucesso da mesma e este também se deve a todos os que puderam ajudar aqui deste fórum.

Vão continuando a doar os vossos kms, pois a meta ainda está a alguma distância.

Um grande abraço a todos!

ora de nada, fico a aguardar feedback, no entanto continuarei a doar mais km assim que possivel( o clima nao ajuda la muito,mas pronto)
 

fjm83

Member
eu adicionei 60klm, foram feitos em duas voltas separadas mas juntei, feriado e fim de semana adiciono mais. Mais 16klm colocados feitos no feriado
 
Last edited:
Top