6º RAID BTT “TERRAS DE ALMAGRA” - 3 Novembro 2013

pmurtinho

New Member
Malta, só para informar que os trilhos do 6º RAID BTT “Terras de Almagra” estão completamente limpos de marcações... e lixo que alguns deixaram!

Uma BOA prova também se pede nestes detalhes... e há várias por esse país fora que não o fazem!

Boas pedaladas!
PMurtinho
 

HorizonteAJ

New Member
Malta, antes de mais, um agradecimento especial a todos aqueles que mais uma vez acreditaram em nós e se deslocaram a Almagreira para viver mais um belo dia de puro BTT. A vossa presença em “massa” justificou plenamente o nosso esforço.

Para nós organização, de acordo com a avaliação que fizemos, a 6ªedição foi sem dúvida a melhor sempre!

Entre participantes e staff tivemos números a rondar as 650 pessoas (500 participantes + 50 acompanhantes + 100 staff), e ainda assim, conseguimos melhorar a qualidade e o ESPÍRITO deste evento. Penso que isso foi plenamente alcançado, e será o maior motivo de orgulho para todos nós… e a um preço que não se usa em lado nenhum deste país… 7/8€.

Aos nossos patrocinadores (empresas, autarquias e entidades públicas) um agradecimento muito especial porque sem a presença deles neste evento, não seria possível organizar um evento desta envergadura com um custo tão baixo. Um especial agradecimento também aos voluntários, porque sem o apoio dos cerca de 100 que colaboraram connosco neste dia inesquecível, não teria sido possível organizar tão bem este evento.. e já agora um agradecimento especial também ao S. Pedro que este ano também deu uma ajudinha (muito pouco habitual) :D

Julgo que não defraudámos em nada as espectativas criadas por nós… belos trilhos, acolhimento de sorriso de orelha a orelha (talvez a nossa imagem de marca), excelentes marcações, lavagem de bikes sem falhas, bons banhos (alguns com água fria, mas fruto do número elevado de participantes) e um excelente almoço. Temos perfeita consciência que estamos a um nível muito alto, mas ainda assim, podemos melhorar alguns aspectos… é isso que vamos tentar fazer no próximo ano… se tivermos forças!!! J

Muito obrigado a todos, e até 2014.

Cmps
PM
 

kuringa

New Member
Companheiros é sempre bom voltar a Almagreira :yeah: mas as marcações e os banhos de água fria:doente: são aspectos a melhorar.


Boas pedaladas:cheers:
 
Top