6º Passeio BTT ISCPSI - Alcântara - (Lisboa) - 17 Abril 2011

BTTISCPSI

New Member
Estimados amigos do pedal:

O Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) é um estabelecimento de Ensino Superior Universitário que forma os Oficiais da Polícia de Segurança Pública.
Durante a sua formação, os Cadetes – Alunos desenvolvem actividades extracurriculares que procuram consolidar a imagem da PSP e do ISCPSI.
Porque existimos para servir o cidadão, desenvolvemos o Projecto Solidário. Deste modo, organizamos o 6º Passeio BTT ISCPSI que tem uma vertente puramente solidária.
Salientamos que o valor pago por incrição será Totalmente entregue à "Ajuda de Berço" (www.ajudadeberco.pt) e por isso é tão importante para nós este evento.
Igualmente importante, porque sem eles nada seria possível, são os nosso patrocinadores e apoios institucionais.

Cada participante terá direito a saco oferta e abastecimento no dia do passeio!
Terá ainda direito a um percurso que proporcionará, por exemplo, a passagem pelo Aqueduto das Águas Livres (mesmo lá por cima...):D e a uma manhã divertida.

Venham conhecer o nosso trabalho em www.bttiscpsi.com e participem!!!


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:

BTTISCPSI

New Member
Estimado Bruno Carvalho

As inscrições estarão abertas muito brevemente e será feito um aviso aqui no fórum... A intenção é, neste momento, dar a conhecer o nosso passeio ao maior nº de pessoas.

Muito Obrigado
 

Lure33

New Member
Boas pessoal. A iniciativa é efetivamente do meu agrado, ajudar quem precisa. E até é um dia antes do meu aniversário. Infelizmente náo posso participar, pois sou de longe. Quanto ao cartaz tá porreiro, por acaso conheço o trilho e as bikes eheheh... :bompost:
 

papcm

New Member
Olá,
Este ano o passeio vai passar pelo Aqueduto?
De salientar algo que nao é comum ver - "a TOTALIDADE do valor pagp vai para a Ajuda de Berço".
Saudaçoes.
 

BTTISCPSI

New Member
Sim… A travessia do Aqueduto será mesmo lá por cima...:exacto:.
Neste momento, porque nos encontrámos a 1 mês do passeio e muito nos solicitam esta informação, podemos adiantar que a travessia será realizada no sentido Cidade - Monsanto. Momentos depois haverá 1 abastecimento de água e o percurso seguirá pelo Parque de Monsanto. O abastecimento principal ocorrerá sensivelmente a meio do percurso. A saída de Monsanto será muito próxima a Algés. O regresso será feito pelas ciclovias (passagem pela Torre de Belém).
Assim, para o nosso passeio apenas será necessário… Boa disposição.
Lembramos que para além do abastecimento, cada participante terá direito a um saco oferta.
Para mais informação: www.bttiscpsi.com

Muito Obrigado
 
Top