6ªMaratona de Btt em Sandim - Sandim-Vila Nova de Gaia - 26 Abril 2009

Olá Ncarvalho,
ainda estás a tempo e não temos limite de inscrições !
Podemos dizer que já vamos com perto de 200 inscritos! :exacto:

Queria corrigir uma gafe pois colocamos que não haveria prémio para a maior equipa ...errado! doh
Irá haver e posso dizer que a equipa Bicivendas lidera!Venham dai equipas numerosas que cá estamos para os receber e dar uma prova muito boa mas poderosa!

Cumprimentos,

6ªMaratona de Sandim
 

2W

New Member
Esta Maratona está devidamente oficializada pela Associação de Ciclismo do Porto e consequentemente também pela U.V.P/F.P.C. pelo que a questão do seguro está salvaguardada.
 

Harmony

New Member
2W said:
Esta Maratona está devidamente oficializada pela Associação de Ciclismo do Porto e consequentemente também pela U.V.P/F.P.C. pelo que a questão do seguro está salvaguardada.

Sim pela parte dos Federados os outros não federados irão ter um seguro à parte.
 

2W

New Member
…como complemento posso informar que qualquer evento que esteja “oficializado” pela U.V.P./F.P.C. (via associações regionais de ciclismo ou não) faz parte do caderno de encargos do organizador a obrigatoriedade da realização do seguro para os não federados ou licenciados (eu aqui faço a distinção pois muita gente ainda associa o nome “federado” a competição).

O seguro que o organizador faz para os não federados/licenciados tem obrigatoriamente que estar afixado num local de fácil acesso e visibilidade a todos os participantes e onde constará o nome da companhia seguradora, numero da apólice e coberturas.
 

FVA

New Member
Boas,

Este evento promete ... ... a julgar pelo empenho da Organização, parece-me que dia 26, em Sandim, vamos ter mais um dia em que o Btt vai estar em grande :D

A convite de um colega que costuma frequentar os trilhos da zona, vou-me estrear na Maratona de Sandim. Até lá, boa sorte para os prepativos e boas pedaladas,


Abraços
 

montanhas

New Member
Hoje os BaToTeiros foram fazer os trilhos da prova e que prova pois na minha opinião vai ser uma das mais duras provas em que entramos deve ser para compensar a do ano passado que prometia 40km e não passou dos 29km mas este ano posso garantir que tem 43km bem duros... tivemos que trabalhar para a organização a colocar algumas fitas que alguém já tinha arrancado é sempre a mesma coisa...queria aqui fazer dois pedidos à organização 1ºque tentem trocar a cor das fitas que são amarelas e pretas e como estamos em abril e temos os montes todos floridos de giestas (maias) que são amarelas tornam as fitas muito bem camufladas...2ºvisto que um dos patrocínios da prova é a junta de freguesia de sandim acho que em pelo menos dois sítios deveriam limpar o lixo que está acumulado nos trilhos para dar uma boa imagem de SANDIM
 
Olá a todos a 6ªMaratona de Sandim queria dizer que já se encontra no bloghttp://maratonasandim.blogspot.com/ as instruções em como chegar até a nós!v
Queremos também dizer que derivado a algumas insrições que chegaram até a nós apenas com o pagamento e nada a indicar na ficha de inscrição decidimos prolongar os prazos até á 00:00 de Quinta-Feira para podermos resollver este problema de secretariado e assim damos a hipotese a quem anda mesmo distraido de não perder esta prova!
Portanto malta que gosta de trilhos duros, rápidos, tecnicos e pedalar pela natureza já sabem têm até Quinta-Feira para por á prova os elos trilhos de Sandim.

Agora respondendo ao companheiro do Pedal Montanhas que desde já agradecemos o facto de andar ajudar a organização :yeah:, realmente a zona de Sandim é fustigada pelos empreiteiros de trazer por casa e volta e meia os trilhos aparecem com entulho de obras entre outro lixo .Provavelmente não é só em Sandim mas o que é um facto é que sempre que o nosso grupo vai andar lá encontramos mais entulho é pena não haver fiscalização nesse sentido :cry:.
Claro que iremos proceder a limpeza extrema para tornar os trilhos seguros para todos nós mas sem tirar como é obvio os obstáculos naturais que todos gostamos de ultrapassar .Quanto á situação das fitas relamente é um ponto de vista que ainda não tinhamos em conta e a escolha dessa cor era para ser um pouco diferente das provas que costumamos ir e tambem derivado a fitas de outras provas que ainda lá permanecem e poderão induzir em erro os participantes.Estamos a estudar uma opção de vá de encontro a uma melhor visualização pois não há nada pior que nos perdemos por falta de fitas ou marcação.

Agora malta é treinar bem pois garantimos que quem está á espera de uma prova fácil que se engane é durinha e poderão por á prova os vossos limites :hehe:
Para aqueles que andam menos ou não têm tido possiblidade de treinar criamos a meia-maratona mais acessível .
Agora veremos quem terá perninhas para chegar á meta e quem sabe ao :podio:.
Cumprimentos,

6ªMaratona de Sandim
 
Maratona de Sandim said:
realmente a zona de Sandim é fustigada pelos empreiteiros de trazer por casa e volta e meia os trilhos aparecem com entulho de obras entre outro lixo .Provavelmente não é só em Sandim mas o que é um facto é que sempre que o nosso grupo vai andar lá encontramos mais entulho é pena não haver fiscalização nesse sentido :cry:.
Claro que iremos proceder a limpeza extrema para tornar os trilhos seguros para todos nós mas sem tirar como é obvio os obstáculos naturais que todos gostamos de ultrapassar .

A fiscalização pode ser efectuada por todos nós que gostamos de ver os trilhos limpos...

Geralmente nesse entulho/lixo despejado nos trilhos encontram-se vários dados que podem incriminar os prevaricadores, como por exemplo nomes de empresas, marcas, moradas, dados das empresas e até facturas... Tenho experiência nestes casos quando trabalhei em regime de voluntário para a protecção civil da Maia e patrulhava os trilhos em BTT. Depois basta tirar umas fotos com as provas e denunciar a situação à protecção civil, ou à GNR SOS Ambiente e território para o numero 808200520 ou no site da GNR. :wink:

Boa maratona e depois não deixem fitas nos trilhos... :wink:

Um abraço.
V.Santos
 

rabassa

New Member
boas pessoal das pedaladas,sou aqui da zona de sandim :De ja tive a oportunidade de esperimentar alguns trilhos da maratona,(ja estou inscrito nos 40km),muito sinceramente , para pessoas como eu que so anda ao fim de semana chegar ao fim vai ser uma grande vitoria,encontramo-nos lá dia 26,boas pedaladas.
 
Olá a todos queremos dizer que já só estamos á espera do dia da Maratona pois temos trudo tratado para vos receber bem!
Quero aqui deixar umas fotos tiradas hoje por alguns elementos da organização dos trilhos para terem uma ideia da beleza natural dos trilhos e do piso em si.
dsc07896g.jpg

dsc07899v.jpg

dsc07901l.jpg

dsc07907k.jpg

dsc07911g.jpg]

dsc07911g.jpg

dsc07912.jpg

dsc07919e.jpg

dsc07922i.jpg

dsc07925l.jpg

dsc07926t.jpg


Agradecemos aos elementos da associação Unidos Pelo Pedal Clube BTT Sanguedo por toda a ajuda dada á 6ªmaratona!
Aos que se isncreverem não se irão arrepender.
Votos de bons treinos!
6ªMaratona de Sandim
 
Como atração especial teremos os Hundred Station a actuar ao vivo na 6ªMaratona de sandim uma Banda cá da terra que merece a nossa atenção!
Realço o facto de um dos elementos da banda particpar na maratona e á uma hora está pronto para actuar!
Isto é que é ter pedalada!
cartazbanda.jpg


6ªMaratona de Sandim
 

Nameless

New Member
Boas, sou de Sandim e vou participar nesta maratona. Ando no BTT á pelo menos 3 anos e sinceramente nunca imaginei que houvesse tanta gente aqui pela terra interessado pelo BTT visto que eu ando sempre na zona de Valongo fazendo mesmo parte do Sobrado Btt Club. Faço tantos klms de carro todos os domingos depois de ter por aqui imensa gente boa para umas voltas pelo mato.
Só vos tenho a dizer que me sinto orgulhoso por a minha terra ter esta capacidade de organização de um evento como uma maratona de Btt, que como todos sabemos não é uma tarefa facil.
Neste momento estou a tratar duas tendinites num joelho que me obrigam a estar sem pedalar á quase 2 meses mas o meu fisioterapeuta vai-me desculpar pois eu domingo não falto a esta prova. Vou devagarinho mas tenho que ir.
Abraço a todos.
 
Olá Nameless primeiro de tudo espero que o teu fisioterapeuta não leia o forum btt :lol:
Pois é Sandim e arredores é feito de trilhos espetaculares sem tirar merito a outras terras sabemos que temos por cá trilhos de qualidade.
Tentaremos dar o nosso melhor e o espelho disso é a qualidade dos trilhos mas não é só, as marcações, o almoço e um sem fim de coisas que podem ser insignificantes mas que toda organização está a ter em conta para elevarmos o desporto BTT e claro os trilhos de Sandim nesta comunidade!
Desejo-te uma boa prova e para quem não pedala há 2 meses irá ser um grande treino.
Cumprimentos
[size=16pt]6ªMaratona de Sandim[/size]
 

Nameless

New Member
Pois vai ser uma tarefa dolorosa terminar a maratona....
Eu pedalo muito na zona de Valongo e como sabem de certeza é uma zona muito dura, mas a nível técnico os trilhos de Sandim parecem-me muito mais complicados o que obriga a um esforço suplementar.
Espero ter a oportunidade de conhecer pessoal ai da terra para começar a dar umas voltas com eles e não ter que me deslocar para Valongo todos os fins de semana.

Abraço
 
Queriamos dizer que as inscrições já encerrararm pois continuamos a receber pedidos que não conseguimos satisfazer! :s
Felizmente as inscrições foram um sucesso e atingimos o maximo suportável para dar uma boa prova a quem vai não vamos cair na ganancia de querer receber e não conseguir dar esse não é o nosso lema estamos cá pelo przaer que é o BTT!
Aos que não conseguiram posso dizer que lá para Setembro teremos uma prova em Sanguedo com elementos da mesma organização e mais não digo...estejam atentos!
Queria referir que já se encontra no nosso blog fotos da sinaléctica que irão encontrar no percurso maratonasandim.blogspot.com que irei postar aqui algumas para vosso conhecimento:
95081165.jpg

53203121.jpg

33590754.jpg

72829265.jpg

Obrigado pela vossa atenção
6ªMaratona de Sandim
 

Virgem

New Member
No Domingo marcarei presença neste evento que me parece bem interessante e bem organizado.
A partir de que horas podem ser levantados os dorsais? Para partir às 9h basta será suficiente chegar por volta das 8h, concordam?
 
Olá Virgem obrigado pela tua participação nesta Maratona.A partir das Sete e meia já estaremos lá portanto não se acanhem em levantarem os dorsais a partir dessa hora .
Cumprimentos e boa prova!
6ªMaratona de Sandim
 

Ucraniani

Member
ikillyou said:
Votos de bom evento!

Abraço

Amigo ikillyou vai ser certamente um grande evento,a organização está-se a esforçar por isso,gostaria era de te ver a pedalar por aqui!!! :twisted:
 
hELLO...

Agradecimento ao Maratona de Sandim ( e à Organização), pelo facto de ainda ter aceite a minha inscrição... dado que me esqueci de a pagar :roll: :roll: :oops:

senão fosse ele a lembrar-me de tal.. iria falhar esta Maratona..! :s

o tempo não tá famoso.. alguns chuviscos... talvez..

já agora de quanto é o acumulado, praqueles que já andaram por lá!?

Abraço.. e até.. jáh...
 
Top