6ª Maratona BTT Mk Makinas/KTM - Tábua - 27 Maio 2012

markneves

New Member
Este General tem cá um poder!!! Ainda agora pediu, e o desejo já está concedido... Parece que já não vai chover mais até ao dia 27!!
 

penatabua

Active Member
Olá malta,

Estou de facto ansioso para "PÔR O PE NA TABUA" "BORA LÁ!"
Abraço e boa continuação "DO BOM TRABALHO"
 

e-m@gica

New Member
Olá ciclistas, inscrevi-me nesta maratona pela qual espero à já bastante tempo, mas agora tenho uma formação obrigatória nesse mesmo dia. Portanto, não vou poder ir, alguém está interessado em ficar com a minha inscrição? Ou conhece alguém que esteja?

obrigada
Ema - emabtt@hotmail.com
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Pessoal, estão atentos ??
Mais uma inscrição para quem quiser...estão á espera de quê ??


Vamos embora a treinar, os trilhos esperam por nós:

- a ginja de Óbidos
- os ovos moles de Aveiro
- os travesseiros de Coimbra
- o presunto de Lamego
- o Pão de Ló de Arouca
- o pastel de feijão de Torres Vedras
- as Areias Brancas da Lourinhã
- o vinho de Almeirim e Cartaxo
- as tortas de Azeitão
- as trouxas da Malveira
- os tabuleiros de Idanha Nova/Monsanto
- e por ai fora...
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Apetite de provar os trilhos imensos e espantosos de Tábua...aproveita e não te esqueças de levar o Ekoi Team jersey/calção

o amigo @ resmungão @ tem dormido alguma coisa ??
 

resmungão

New Member
Pois amigo Gun_Hugo_Dale as noites têm sido complicadas mas para ir a tabua faz se um esforço mas vamos a ver o que vai dar
 

jplopes

New Member
Boas pessoal
mais uma vez nos encontramos Hugo,mas desta vez em condições 5 estrelas que da outra vez no montejunto a lama deixou-me poucas recordações.

Até dia 27. Porque falam tanto do equipamento Ekoi? ... que ainda não percebi. Provavelmente tenho de trajar em equipa, mas levo um de reserva ;-)
 

tchaina

New Member
boas pessoal, então tudo ok por Tábua? e pros lados de Lisboa também tá tudo fixe? eheh amigo Hugo tens de vir cá á Sicó sem chuva para puderes curtir aqui uns trilhos com a malta daqui da zona ;)
epa falam em trajes para dia 27? ainda vão arranjar é umas mini saias e sei lá mais o quê, se tiver calor como o dia de hoje aiui, não vai haver bica ou fonte que aguente :)
grande abraço e até dia 27 que domingo vai haver treininho né amigo Lopes? mas antes tem de haver aquecimento :)eheh
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Eina pá, tantos amigos, pois é...amigo Paulo Lopes, no Montejunto havia bastante lama, só nos vimos ao inicio, tal como o amigo Hélio, mas em principio devemo-nos ver mais tempo, nem que seja para beber um copo á hora de almoço, o nosso amigo Ricardo Marques vai comigo, vamos lá ver se espera por mim na partida eheh

Hélio, no que respeita a Serra do Sicó, é só combinar, já tenho convite para o PNSAC, é dia 10 Junho, depois quero ir á Batalha (Pia do Urso), o Sicó pode ficar para o final do mês, tens o meu contacto, combina-se isso no dia 27 Maio, pode ser ??

Abraço aos meus amigos e até breve
 

Macbat

New Member
Ora boas,
Bravos companheiros!

O tempo urge, vai ser surpreendente, acreditem.
Maio trouxe consigo as cores de íris e agora mesmo sem as migalhas de pão se conseguem seguir os fascinantes trilhos.
Este passado Sábado ao caminhar num Vale que se Perdeu no tempo, persegui o enigmático som da água. Foi perfeito, um carreiro distante que nos faz deslizar até um tranquilo riacho.
Das ruínas que preenchem as margens, ainda se pode perscrutar o alvoroço e azáfama das gentes de tempos remotos. Gentes, como tantas outras gentes das vossas terras, que nos deixaram tesouros que devemos preservar. Hoje a tranquilidade impera por este Vale, mas a beleza, essa irá perdurar. Entre a densa vegetação, o granito, as mós, os lagares, os engenhos, se construíram os pontões, rampas e gincanas que vos vão fazer reter a respiração. Uma simbiose inesquecível.

scaled.php
scaled.php


Cumps:wink:.
 

ACS

Member
Macbat, grande poeta.
ao ler o teu post ainda me custa mais dizer isto. NÃO VOU RECUPERAR A TEMPO DE IR PEDALAR.
grande deceção... inscrevi-me e paguei logo no dia 2 de Janeiro, os meses demoraram a passar e... agora vejo o meu nº mágico a desaparecer snif! snif!

Quem quiser ir no meu lugar que diga, eu fico com o jersey
 

tofarma

New Member
Macbat, grande poeta.
ao ler o teu post ainda me custa mais dizer isto. NÃO VOU RECUPERAR A TEMPO DE IR PEDALAR.
grande deceção... inscrevi-me e paguei logo no dia 2 de Janeiro, os meses demoraram a passar e... agora vejo o meu nº mágico a desaparecer snif! snif!

Quem quiser ir no meu lugar que diga, eu fico com o jersey

Então amigo Pedro que se passa????
 
Last edited:

ACS

Member
boas Tofarma,

no dia 31 de Março fui de Famalicão a Fátima. Caí na Av, dos Aliados Porto a uns 50kmh. Mas como a doença é grande montei a burra e continuei para fazer os restantes 200km.

A Gemer e a tossir lá fui.

Resultado, não devia ter continuado. Duas costelas partidas e anca e virilha direita bastante danificada.

Uma semana e meia mais tarde as fibroses atacaram os músculos do lado direito. Hoje ainda mal consigo andar estou a fazer tratamentos e à espera de fazer um TAC à coluna/bacia mas os seguros são bons quando não precisamos deles.

Se houver melhoras ainda vou até Tábua no dia, afogar as mágoas no Toino Muleiro.

Como vez estou todo F***** . E estou a perder passeios como o vosso o Circuito NGPS da Figueira e outros que se avizinham e não estou a ver bem a luz ao fim do túnel.

Por isso ando fazer tratamento "psicológico para ver se diminui o vicio do BTT" (é o que o pessoal me tem dito para fazer, porque uma pessoa normal caí e vai para o hospital, não continua.

mas muitos de vocês sabe do que estou a falar.

É a PU** da Vida há que ganhar juízo.
 

ricardobombeiro

New Member
as melhoras ACS que recuperes bem 1º e depois voltas com força , mas sei bem do que falas de "pessoas normais" ;) em 2010 na vespera da maratona de ansião cai fraturei o dedo mindinho , ficou logo com uma curva , mas ir ao hospital significavanao ir no dia seguinte ha prova , coloquei uma ligadura a pegar nos 2 dedos para assim sofrer menos ,fui fiz a maratona sabe deus como, nem sentia a mao so na segunda no fim do trabalho fui ao hospital pois ja nao aguentava mais , resultado 3 semanas sem tocar na bicla e corri o risco de ter de ser operado lol.

anima te e apareces quando tiveres melhor k a malta de tabua ja sabes como é leva te a dar umas belas voltas
 

tofarma

New Member
Também não fizeste por menos Pedro!!!!
Mas é como tu dizes........sabemos do que falas!!!

Olha, tens 2 opções.........vens cá na mesma............ou vens no dia 27!!!! :)
Amigo, vem cá passar o dia, ou até mesmo o fim de semana, pois Tábua estará em festa no fim de semana, com a festa religiosa do Sr. dos Milagres e nunca se sabe, se não sais daqui a 100%.......umas minis na noite de sábado, um pé de dança no baile e mais umas minis a ver o fogo de artifício, podem fazer milagres.
Agora a sério, vem e terás um dia de festa de certeza........a festa do BTT, pois apesar de não poderes pedalar o ambiente que vai envolver o dia 27 é para ser vivido ao vivo e a cores, ver fotos ou vídeos não é a mesma coisa.

E quando estiveres em condições de pedalar, voltas cá que eu arranjo uma malta para fazermos outra vez o percurso todo contigo........ou seja, mais um dia de festa.......festa do BTT no Paraíso!!! ;)

Vá lá.......conto contigo!!!

;)
 
Top